Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2012 22:22

Neymar dá show e Santos goleia Botafogo de virada

FPF

Neymar dá show e Santos goleia Botafogo de virada Publicado em 09 de fevereiro de 2012 às 23h03 Casa lotada em Ribeirão Preto na noite desta quinta-feira (9), para ver o duelo entre Botafogo e Santos, pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012. Os donos da casa saíram na frente e seguraram o placar até os 30 minutos, quando Neymar entrou em ação e em menos de quatro minutos, virou o jogo para o Santos, que goleou por 4 a 1, no estádio Santa Cruz.


Com a vitória, o Santos chegou aos nove pontos e subiu para a oitava posição, já o Botafogo, com três, caiu para a 17ª colocação.



O início de partida teve domínio santista, que insistiu em jogadas pelo meio e foi parado pela forte marcação do time de Ribeirão Preto, muitas vezes com faltas sobre Neymar, Ganso e Arouca.



Os donos da casa, nos contragolpes, aproveitaram o descuido da zaga e abriram o placar aos 36 minutos, com Camilo. Paulinho lançou Alex, que cruzou na área e Camilo acertou um belo chute de três dedos, sem chances para Rafael.




No segundo tempo, o Santos voltou a dominar as ações e aos 31 minutos, Ganso cobrou falta da esquerda, na cabeça de Neymar, que subiu e testou firme no canto esquerdo de Marcio, para empatar a partida.



No minuto seguinte, após recuperar a bola no meio de campo, Neymar foi lançado na entrada da área, encarou a marcação e foi derrubado: pênalti. Ele mesmo bateu com categoria e anotou o gol da virada santista.




O Botafogo reagiu e Rafael fez grande defesa na cobrança de falta de Camilo, que disparou uma bomba. A bola espalmada, chegou a tocar no travessão antes de sair em escanteio.



Nos acréscimos, Neymar voltou a brindar os torcedores com sua arte. O meia recebeu na pequena área, partiu para cima da defesa e deu uma cavadinha, na saída de Marcio.



E o Santos queria mais. Neymar partiu em velocidade e viu a passagem de Felipe Anderson, que recebeu o presente de Neymar e só teve o trabalho de empurrar para as redes e fechar a goleada em Ribeirão Preto.




Na próxima rodada, o Santos recebe o Linense, no ABC paulista, já o Botafogo enfrenta a Portuguesa, no Canindé.




Ficha Técnica




Botafogo 1 x 4 Santos




Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra ;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André Freitas;
Data: 09 de fevereiro às 21h;
Local: Estádio Santa Cruz , em Ribeirão Preto




Botafogo: Márcio (Juninho); Alessandro (Tiago Ulisses), Gustavo Bastos, Marquinhos e Paulinho; Vinicius, Leandro Carvalho, Alex e Camilo; Fabinho (Clebinho) e André Dias.

Técnico: Lori Sandri.



Santos: Rafael; Pará (Fucile), Bruno Rodrigo, Vinícius e Paulo Henrique (Felipe Anderson); Arouca, Henrique, Elano (Renteria) e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

Técnico: Muricy Ramalho.




Gols: Camilo (BOT), aos 36’ do primeiro tempo; Neymar (SAN), aos 31’, aos 36’, aos 45\' e Felipe Anderson (SAN), aos 47’ do segundo tempo.


CA: Leandro Carvalho e Paulinho (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)