Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2010 19:44

Neto chama a torcida e padre Marinoni abençoa Comercial

Campo Grande News/ Marcio Breda

Em dia de festa, o Comercial, que celebrou 67 anos semana passada, inaugurou a Colorado Mania, loja oficial do clube. A comemoração também reuniu duas personalidades que demonstrarem seu apoio ao time: o reitor da UCDB, padre José Marinoni e o comentarista e ex-jogador Neto.

Coube ao reitor assinar um convênio entre a Universidade Católica Dom Bosco e o Comercial, cedendo espaço físico e o conhecimento de profissionais e acadêmicos de fisioterapia para o atendimento da equipe.

Além de dar suporte físico, o padre garantiu apoio divino. Em nome da Missão Salesiana, decretou Dom Bosco como o padroeiro da equipe, em reconhecimento às origens do Comercial, que teve início de forma amadora com alunos do colégio.

A oficialização do santo como padroeiro do time foi celebrada com a doação de um quadro de Dom Bosco ao Comercial.

Também foram doados exemplares dos livros “Paixão Colorada”, do professor João Batista e “Bitoque – a vida é assim”, do deputado federal Nelson Trad, que serão repassadas para as bibliotecas das escolas de Campo Grande.

Já o ex-jogador Neto (com passagens por Guarani, São Paulo, Palmeiras e reconhecimento maior no Corinthians) declarou que acha vergonhoso o Comercial estar tantos anos longe da Série A do Brasileiro e aproveitou o evento para alistar os torcedores por mais apoio ao Colorado.

“Um clube precisa de apoio, de patrocinadores, de bons dirigentes e também da torcida. É muito importante que a presidência não desista da meta, porque desta forma é que se chega lá”.

A loja do Comercial funcionará de segunda a sexta-feira na Rua Pedro Celestino,840. No momento estão a vendas camisas oficiais (R$80,00) e kits (15,00) contendo caneta, chaveiro e lixa de unha do Colorado. O livro “Paixão Colorada”, cuja primeira edição se esgotou durante a inauguração, passará por uma nova publicação e será vendido a R$ 80,00.

Os recursos arrecadados, segundo a diretoria do Comercial, serão utilizados na manutenção do clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)