Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

23/03/2010 19:44

Neto chama a torcida e padre Marinoni abençoa Comercial

Campo Grande News/ Marcio Breda

Em dia de festa, o Comercial, que celebrou 67 anos semana passada, inaugurou a Colorado Mania, loja oficial do clube. A comemoração também reuniu duas personalidades que demonstrarem seu apoio ao time: o reitor da UCDB, padre José Marinoni e o comentarista e ex-jogador Neto.

Coube ao reitor assinar um convênio entre a Universidade Católica Dom Bosco e o Comercial, cedendo espaço físico e o conhecimento de profissionais e acadêmicos de fisioterapia para o atendimento da equipe.

Além de dar suporte físico, o padre garantiu apoio divino. Em nome da Missão Salesiana, decretou Dom Bosco como o padroeiro da equipe, em reconhecimento às origens do Comercial, que teve início de forma amadora com alunos do colégio.

A oficialização do santo como padroeiro do time foi celebrada com a doação de um quadro de Dom Bosco ao Comercial.

Também foram doados exemplares dos livros “Paixão Colorada”, do professor João Batista e “Bitoque – a vida é assim”, do deputado federal Nelson Trad, que serão repassadas para as bibliotecas das escolas de Campo Grande.

Já o ex-jogador Neto (com passagens por Guarani, São Paulo, Palmeiras e reconhecimento maior no Corinthians) declarou que acha vergonhoso o Comercial estar tantos anos longe da Série A do Brasileiro e aproveitou o evento para alistar os torcedores por mais apoio ao Colorado.

“Um clube precisa de apoio, de patrocinadores, de bons dirigentes e também da torcida. É muito importante que a presidência não desista da meta, porque desta forma é que se chega lá”.

A loja do Comercial funcionará de segunda a sexta-feira na Rua Pedro Celestino,840. No momento estão a vendas camisas oficiais (R$80,00) e kits (15,00) contendo caneta, chaveiro e lixa de unha do Colorado. O livro “Paixão Colorada”, cuja primeira edição se esgotou durante a inauguração, passará por uma nova publicação e será vendido a R$ 80,00.

Os recursos arrecadados, segundo a diretoria do Comercial, serão utilizados na manutenção do clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)