Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2005 09:45

Nelson Trad diz todos sabiam de "mensalão”em Brasília

Thaísa Bueno/Campo Grande News

O deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS) admitiu hoje que o pagamento de “mensalão”, dinheiro ofertado a deputados para aprovação de projetos de interesse do Governo Federal, é de conhecimento de todos em Brasília. “Eu seria ignorante se dissesse que não sabia. Eu ouvia e ria. Isso não é novidade, existe há muito tempo”, disse em entrevista ao programa Tribuna Livre, FM Capital. Conforme o parlamentar, a prática também é comum em alguns Estados, mas não citou exemplos.

Segundo sua avaliação, crises políticas fazem parte da democracia, mas a pela qual passa o PT é “surpreendente”. “Esse vendaval político assola todos nós, mas é mais pela surpresa de vir de um partido dogmático como o PT”, justificou. O deputado acredita que vai ser difícil para o presidente Lula implantar um plano de governo em pouco mais de um ano até a eleição. Garantiu, também, que embora o PMDB tenha aceitado em executiva nacional apoiar o governo do PT, os membros que aceitarem cargos nos ministérios serão desfiliados. “Defender a governabilidade não significa fazer parte do governo”, explicou, dizendo que este apoio vai ser restrito a aprovação de projetos de interesse da população.

Já falando da atuação do presidente da CPI dos Correios, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), disse que seu desempenho será decisivo para o futuro político do parlamentar. “Ele está inserido num contexto em que, se sair bem vai ter uma carreira brilhante, mas se não se sair bem, até logo”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)