Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelsinho e André chegam ao Parque em clima de vitória

Fernanda França, Aline dos Santos e Paulo Fernandes, Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2009 - 17:21

Centenas de pessoas receberam há pouco no Parque dos Poderes a comitiva composta por membros da Fifa e da CBF, que escolherão entre Campo Grande e Cuiabá para ser uma das subsedes da Copa de 2014. Eles chegaram no City Tour, depois de um passeio pela avenida Afonso Pena.

Muitas palmas, gritos, fogos e alegria marcaram a recepção da comitiva, que participa daqui a pouco de uma reunião fechada com a classe política do Estado e técnicos do governo e da prefeitura.

O clima é de vitória entre o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB). No trajeto entre a entrada do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo até a sala de reuniões, os dois acenaram para o público e fizeram gestos de vitória, confiantes de que a Capital será uma das subsedes do Mundial.

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) disse, antes de entrar na reunião, que ele e os outros políticos e técnicos sul-mato-grossenses iriam “mostrar o potencial de Campo Grande para a Fifa”.

Outra equipe técnica está sobrevoando a cidade, visando conhecer as potencialidades e a infra-estrutura para receber a Copa.

O craque Muller, a supermodelo Luiza Brunet e o capitão da seleção brasileira de 1970, Carlos Alberto Torres, são os "garotos e garota propaganda" da Copa em Campo Grande. As três estrelas são sul-mato-grossenses.

Depois de Campo Grande, os técnicos seguem para Cuiabá, rival de Campo Grande na disputa.

SIGA-NOS NO Google News