Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2009 17:21

Nelsinho e André chegam ao Parque em clima de vitória

Fernanda França, Aline dos Santos e Paulo Fernandes, Campo Grande News

Centenas de pessoas receberam há pouco no Parque dos Poderes a comitiva composta por membros da Fifa e da CBF, que escolherão entre Campo Grande e Cuiabá para ser uma das subsedes da Copa de 2014. Eles chegaram no City Tour, depois de um passeio pela avenida Afonso Pena.

Muitas palmas, gritos, fogos e alegria marcaram a recepção da comitiva, que participa daqui a pouco de uma reunião fechada com a classe política do Estado e técnicos do governo e da prefeitura.

O clima é de vitória entre o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB). No trajeto entre a entrada do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo até a sala de reuniões, os dois acenaram para o público e fizeram gestos de vitória, confiantes de que a Capital será uma das subsedes do Mundial.

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) disse, antes de entrar na reunião, que ele e os outros políticos e técnicos sul-mato-grossenses iriam “mostrar o potencial de Campo Grande para a Fifa”.

Outra equipe técnica está sobrevoando a cidade, visando conhecer as potencialidades e a infra-estrutura para receber a Copa.

O craque Muller, a supermodelo Luiza Brunet e o capitão da seleção brasileira de 1970, Carlos Alberto Torres, são os "garotos e garota propaganda" da Copa em Campo Grande. As três estrelas são sul-mato-grossenses.

Depois de Campo Grande, os técnicos seguem para Cuiabá, rival de Campo Grande na disputa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)