Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Negócio da China: o que acontece na semana

Globo - 04 de janeiro de 2009 - 06:42

Segunda-feira, 05/01/2009
Joelma decide descobrir quem é a amante de Mauro
Joelma e Abigail concluem que o comprovante de pagamento do motel é de Mauro e as duas planejam descobrir quem é a mulher com quem ele se relaciona. Lucivone, Aldira, Nereu, Isidoro e Lausanne são assaltados na praça do Parque das Nações. Os funcionários do El Chaparrito contam a Evandro que Alaor não é uma pessoa confiável. O advogado decide ajudar Edmar a lutar pela guarda de Edmarzinho. Evandro convida Suzete para jantar no El Chaparrito. Joelma conta para Denise que vai ao Rio de Janeiro para resolver um problema e pede para que ela a ajude sem explicar do que se trata. Augusta não gosta de ver Denise e Joelma tão próximas. Joelma e Antonella não entendem por que Mauro está empenhado para que Alaor consiga um emprego no escritório dos Fontaneras. Diego encontra Celeste no Parque das Nações. A conversa entre eles deixa Celeste desanimada em relação a uma possível reconciliação. Diego garante a Júlia que está decidido a não dar uma segunda chance a Celeste. Carminda conta a Celeste que beijou Zé Boneco. Júlia encontra uma forma de ajudar Lívia a provar sua inocência no processo contra Ramiro. Wu diz a Theo que eles têm a missão de proteger o pen drive e o convence de que Flor de Lys está envolvida com bandidos. Edilza coloca um microfone escondido no escritório da Rosa Graxa. Heraldo fica cada vez mais desconfiado de Edilza. Alaor paquera novamente a secretária de Mauro. Luli, Odilon e Dalva acompanham Zé Boneco ao estúdio para a gravação de seu CD. Zuleika revela a Maralanis que está grávida. Tozé fica feliz ao saber que vai ter um filho e promete a Zuleika que será um bom pai. Lívia diz a Ramiro que não vai desistir de provar sua inocência.
Terça-feira, 06/01/2009
Flor de Lys e Theo brigam

Ramiro diz para Lívia que não permitirá que ela destrua sua carreira. Evandro pede que Antonella seja a advogada de Maralanis no processo da guarda de Edmarzinho. Maralanis conta para Alaor que terá a ajuda de Evandro na disputa para ficar com seu filho. Stelinha, Wu e Edilza trocam bilhetes na praça do Parque das Nações sem que ninguém perceba. Semíramis diz a Lívia que pode descobrir o paradeiro da pessoa que descontou o cheque que lhe foi roubado na época em que trabalhava no hospital. João vê Theo entrando na academia com Wu. Wu diz a Theo que Flor de Lys corre perigo e que ele precisa deixar de lado as mágoas e protegê-la. Antonella fica preocupada ao saber que enfrentará seu pai no tribunal, pois estarão em lados opostos no processo da guarda de Edmarzinho. João tenta se aproximar de Theo e o aconselha a se afastar de Wu. Theo discorda de João e fica cada vez mais distante do padeiro. Suzete conta para Lívia que recebeu flores de Evandro. Joelma pede para Mauro lhe contar a verdade sobre a relação entre ele e Alaor. Joelma diz que se o marido não falar a verdade, irá prejudicá-lo profissionalmente, pois ela guarda provas que incriminam Mauro. Violante entrega a Belarmino uma apólice de seguro de vida no valor de 1 milhão de reais. Matilde diz a Evandro que já sabia sobre todo o passado de Alaor e mesmo assim pretende se casar com ele. Flor de Lys chega em seu quarto e flagra Theo procurando os pergaminhos e os dois discutem. Flor e Theo rompem com a amizade. Lívia sai para dançar com João. Stelinha entrega o pergaminho a Flor de Lys que, em troca, promete revelar a terceira senha do pen drive. Olímpia diz a Evandro que Matilde não gostará de saber que ele designou Antonella para defender Maralanis contra Alaor. Antonella conta para Mauro que será sua adversária no tribunal. Flor de Lys mostra o terceiro pergaminho para Liu e eles descobrem o significado de mais uma pista.



Quarta-feira, 07/01/2009
Lívia descobre que Theo tem aulas escondido

Liu diz à Flor de Lys que ela precisa desvendar o mistério do pen drive o mais rápido possível. Zé Boneco e Carminda se beijam. João diz a Lívia que viu Theo treinando com Wu e ela fica preocupada. Lívia fala para Suzete que Wu pode ter desaparecido com Heitor. Theo diz a Lívia que não irá interromper suas aulas com Wu. Suyan e Jasão estranham a atitude de Lívia em proibir as aulas de kung fu de Theo. Belarmino conta a Aurora sobre a apólice de seguro de vida dada por Violante e a portuguesa pensa em um plano para ficar com o dinheiro. Semíramis descobre a identidade do homem que, a mando de Ramiro, roubou o cheque de Lívia no hospital. Mauro acha estranho que Joelma tenha ido ao Rio de Janeiro repentinamente. Ele não gosta da idéia de enfrentar sua filha, Antonella, nos tribunais. Joelma pede para Denise ajudá-la a descobrir quem é a amante de Mauro. Tamuz e Tozé propõem uma parceria a João e Lívia para expandir os negócios das duas padarias. O casal gosta da idéia, mas Belarmino reprova. Mauro marca um encontro com Denise e Augusta fica preocupada ao ver a filha novamente envolvida com o advogado. O Padre Heleno é assassinado e Luli é apontada como suspeita. Lívia consegue as informações que comprovam que Ramiro é culpado no caso do cheque roubado. Liu dá uma dica à Flor de Lys sobre a última pista que revelará o mistério relacionado ao pen drive.



Quinta-feira, 08/01/2009
Liu fica preocupado com Flor de Lys

Flor de Lys luta com os guerreiros de outra dimensão e Stelinha a traz de volta para o mundo real. Um detetive interroga todos os funcionários da Rosa Graxa sobre o assassinato do padre, pois há indícios de que as pessoas que trabalham no armarinho tenham algum envolvimento com o crime. Joelma contrata um detetive particular para investigar a vida de Mauro. Stelinha continua a se comunicar secretamente com Wu. Júlia planeja um jantar para comemorar a volta de Adriano. Preocupada, Augusta diz para Júlia que Abigail não desistirá do ex-marido tão facilmente. Matilde descobre que Evandro designou Antonella para defender Maralanis no tribunal e ela discute com o pai. Antonella conta a Abigail que Adriano irá ao Rio de Janeiro para encontrar Júlia. Belarmino reúne a família para anunciar seu noivado com Violante. Mauro pergunta para Joelma o que ela tem feito durante suas viagens ao Rio de Janeiro. Stelinha diz a Edmar que pode conseguir dinheiro emprestado para melhorar a situação do El Chaparrito. Durante a meditação, Flor de Lys consegue mais uma pista importante que a ajudará a descobrir o segredo que a máfia chinesa esconde. Tozé convida Zuleika para morar com ele. Denise e Mauro discutem, mas acabam se beijando. Celeste encontra Antonella no Parque das Nações e diz à rival que ainda ama Diego. Wu, Edilza e Stelinha mentem para Liu e dizem que seqüestraram Flor de Lys. O trio tenta fazer com que Liu revele qual é a grande missão que deverá ser executada por Flor de Lys.



Sexta-feira, 09/01/2009
Relação de Adriano e Júlia fica séria

Edilza, Wu e Stelinha afirmam para Liu que vão destruir Flor de Lys. Maralanis e Edmar recebem Antonella no El Chaparrito para a primeira conversa sobre a ação da guarda de Edmarzinho. Denise e Mauro se encontram e ele pede que ela se afaste de Joelma. Maralanis ameaça cortar a árvore que dá acesso ao quarto de Flor de Lys se a filha não estudar. Matilde enfrenta Evandro e garante que lutará até o fim com Alaor pela guarda de Edmarzinho. Luli pede ao radialista que escute o CD de Zé Boneco. Júlia e Augusta se preocupam com as armações de Denise. Antonella conta a Joelma e Abigail sobre sua ida ao Rio de Janeiro e todos suspeitam da parceria de Mauro e Alaor. Celeste, Tozé e Tamuz tentam convencer Belarmino a firmar parceria com João, mas ele se recusa. Zé Boneco diz que considera Luli como uma mãe. Luli é assaltada com os amigos de Lucivone. Adriano dá um anel de compromisso para Júlia. Antonella diz a Alaor que fará de tudo para Maralanis continuar com Edmarzinho. Belarmino vai à casa de Carminda pedir satisfações sobre seu envolvimento com Zé Boneco, mas ela o manda embora. Evandro pede a Antonella para deixar o caso de Maralanis, mas ela está decidida a ir até o fim. Matilde exige que Mauro afaste Antonella do caso e o ameaça.



Sábado, 10/01/2009
Antonella sai do escritório dos Fontaneras

Antonella questiona Mauro sobre sua relação com Matilde. Lucivone e Aldira incentivam Luli a se declarar para Zé Boneco. João e Lívia pensam em como convencer Belarmino a fechar a parceria. Zé Boneco vai ao Pão Português convidar todos para o lançamento de seu CD. Tozé leva Zuleika para morar com ele no sobrado de Belarmino. Alaor ampara Matilde depois da discussão com Antonella. Antonella procura Evandro para se desligar do escritório, mas ele pede que ela reconsidere sua decisão. Celeste ajuda Carminda a se vestir para o encontro com Zé Boneco e encoraja a mãe a lutar pela sua felicidade. Denise descobre que Júlia ganhou um anel de compromisso de Adriano. Diego tenta convencer Antonella a não ir embora do escritório e garante a ela que Celeste faz parte do passado. Evandro conversa com Matilde sobre sua discussão com Antonella. Alaor liga para Maralanis e sugere que ela também pode lucrar se ceder a guarda de Edmarzinho a ele, mas ela fica indignada com a atitude. Maralanis se preocupa ao saber que Antonella saiu do escritório. Dalva alerta Zuleika para não deixar Aurora fazê-la de escrava no sobrado de Belarmino. Antonella diz a Joelma e Abigail que saiu do escritório, e as duas pensam em se vingar de Matilde. Violante coloca veneno na tinta que Belarmino planeja pintar seu quarto. Lívia leva Avelino para depor no hospital.




SIGA-NOS NO Google News