Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2007 07:20

Negado HC a empresária de MS acusada de crime

STJ

A empresária Cynthia Carvalho Martins, acusada de participar da morte do ex-marido, Alci Pedro Arantes, em 26 de outubro do último ano, teve negado pedido de habeas-corpus pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Raphael de Barros Monteiro Filho.

O ministro considerou não haver ilegalidade na decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que confirmou o decreto de prisão expedido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, do 2º Tribunal do Júri de Campo Grande.

Cynthia teve a prisão decretada por cinco dias e prorrogada por mais trinta por decisão do próprio juízo de primeiro grau. Ela é apontada por familiares como a mandante do crime, por resistir ao pedido de divórcio.

O divórcio teria sido motivado pela comprovação de que os dois filhos do casal, segundo um exame de DNA, não seriam de Alci Arantes.

Alci Arantes foi morto em frente à casa de Cynthia no bairro São Francisco, em Campo Grande. Dois homens em uma motocicleta dispararam um tiro que atingiu a face do empresário.

A decisão do STJ tem caráter liminar. O habeas-corpus deve ser analisado pela Sexta Turma logo após as férias forenses. O relator do caso é o ministro Paulo Gallotti.


Autor(a):Catarina França

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)