Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2013 10:14

Naviraiense perde em casa, mas faz partida de volta contra o Paysandu

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Naviraiense perdeu de 1 a 0 para o paraense Paysandu na partida de ida do confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi em Naviraí, no Virotão.

A equipe de Belém jogou com o time misto, não conseguiu evitar o jogo de volta, mas deixou a classificação encaminhada para a próxima partida, quarta-feira (15), no estádio Mangueirão.

Rafael Oliveira foi o autor do único gol, no começo do duelo. No segundo tempo, Cristiano (Naviraiense) e Capanema (Paysandu) foram expulsos.

O jogo -O primeiro tempo começou com o time paraense melhor na partida, tanto que logo aos cinco minutos, Yago Pikachu cobrou escanteio e o zagueiro Raul cabeceou a bola próximo ao gol. Dois minutos mais tarde, Rafael Oliveira abriu o placar em bola que sobrou na entrada da grande área, e ele chutou cruzado de canhota, no ângulo do gol defendido pelo goleiro Roger.

Na jogada seguinte ao gol, o Paysandu chegou outra vez com o atacante Rafael Oliveira, que jogou no lugar do craque Iarley. Porém, dessa vez, o chute dele saiu errado. Daí em diante, os paraenses dominaram a posse de bola e as ações de jogo até por volta dos 25 minutos.

Aos 26, o Naviraiense começou a se encontrar e fez seu primeiro lance de mais perigo em chute do recontratado centro-avante Cristiano. O goleiro Zé Carlos defendeu em dois tempos. Daí até o final do primeiro tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com o Naviraiense melhor, mas com pouca eficiência.

Aos 40 minutos, o “Papão da Curuzu” voltou a assustar o Jacaré do Conesul, após toque de bola entre João Neto e Djalma, a bola parou em Rafael Oliveira, que desperdiçou boa chance.

Já na etapa final, os dois times voltaram sem substituições, com o Naviraiense melhor e impondo colocando em risco a meta defendida por Zé Carlos. Nos primeiros minutos, Adriana Chuva cruzou com perigo, mas a zaga afastou, enquanto a Buiú conseguiu cabeceio, defendido pelo goleiro.

Daí em diante, o jogo ficou mais equilibrado, com o Paysandu optando por ficar menos exposto no ataque, enquanto o Naviraiense não tinha criatividade suficiente para atacar o adversário com eficiência.

Aos 21 minutos, o centro-avante Cristiano, do Naviraiense, fez falta duro em Capanema e foi expulso direto com cartão vermelho. Seis minutos depois, foi Capanema que foi expulso, ao levar o segundo amarelo em falta sobre o lateral Robinho.

Mais tarde, aos 29, Sorbara cobrou falta para o Naviraiense e deixou Zé Carlos sem chances de defesa, mas a bola acabou indo para fora. Depois disso, foram feitas algumas substituições, e o jogo ficou com um ritmo mais lento, com algumas jogadas mais trabalhadas sendo criadas até perto do final da partida.

Aos 41 minutos, Yago Pikachu chutou de canhota na cara do gol e quase marcou, mas o goleiro defendeu e a zaga do Jacaré do Conesul jogou para escanteio a bola. Aos 47, Robinho cruzou para a área do Paysandy, mas Zé Carlos saiu muito bem para fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA

Naviraiense 0x1 Paysandu Copa do Brasil, segunda-fase
Quarta-feira, 08/05/2013, estádio Virotão, Naviraí (MS)
Público de 1.665 pagantes, e renda de R$ 11.200 com bilheteria

Naviraiense: Roger; Robinho, Vinícius, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Buiú (Bahia) e Léo; Pequi (Paulo Sergio) e Cristiano. Téc.: Paulinho Rezende.

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Esdras, Ricardo Capanema, Djalma (Billy) e Eduardo Ramos; João Neto (Heliton) e Rafael Oliveira (Thiago Costa). Téc.: Lecheva.

Cartões amarelos: Capanema (Paysandu, 2x); Diego Bispo; Esdras (ambos Paysandu).
Cartões vermelhos: Cristiano (Naviraiense); Capanema (Paysandu).
Gol: Rafael Oliveira (Paysandu, 7' 1ºT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)