Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/08/2009 07:24

Naviraiense perde 6 pontos e não jogará Série D em 2010

Campo Grande News

Ontem, a diretoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a retirada de seis pontos do Naviraiense, no Campeonato Brasileiro Série D.

Segundo informações do site Futebol Interior, o time sul-mato-grossense (atual campeão estadual do MS) foi denunciado por infração do artigo 205 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). O artigo condena um time que cause o encerramento de um jogo por não ter o número mínimo de jogadores (sete atletas), forjando uma contusão.

Fora ter perdido os seis pontos, o Naviraiense recebeu uma multa de R$ 10 mil e está proibido de participar da competição na próxima temporada, caso consiga a classificação.

A decisão a colocação dos times do Grupo 9 da Série D não sofreu alteração. O clube do Mato Grosso do Sul, que já era o lanterna, perdeu seis pontos e encerrou sua participação, com dois pontos negativos.

Estão classificados o Chapecoense-SC e Londrina-PR, respectivamente com 13 e nove pontos. Por outro lado, o Ypiranga-RS, eliminado, segue na terceira posição, com oito pontos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)