Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2013 22:47

Naviraiense bate o Paysandu e se classifica na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Naviraiense novamente surpreendeu. O Jacaré do Conesul venceu por 2 a 0 o Paysandu, em Belém (PA), passou para a próxima fase da Copa do Brasil, com um gol no finalzinho do jogo.

O vice-campeonato Estadual e a derrota por 1 a 0 para o Paysandu em Naviraí, no jogo de ida, não abalaram o único representante do Mato Grosso do Sul que segue na competição.

A saga do Naviraiense começou ao empatar em 0 a 0 na primeira fase com a Portuguesa, em Naviraí, e empatar em 1 a 1 no Canindé e se classificar pelo saldo de gols fora de casa.

Desde então, o time parecia ter entrado em baixa. Perdeu o jogo de ida da final, em casa, por 2 a 1 para o Cene, e foi goleado em Campo Grande por 4 a 0 na volta. Além disso, também em Naviraí, o Jacaré perdeu para o Paysandu pela Copa do Brasil.

Entretanto, a “reviravolta” que mantém o Naviraiense ativo em 2013 aconteceu nesta noite. O time que entrou vaiado em campo, saiu aplaudido pela torcida do “Papão da Curuzu”, insatisfeita com a eliminação.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, aos 36 e 47 minutos. No primeiro, o atacante Pequi marcou após forte chute, sem chances para o goleiro Zé Carlos. Já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Adriano Chuva surpreendeu e marcou o gol que selou a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)