Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/05/2013 22:47

Naviraiense bate o Paysandu e se classifica na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Naviraiense novamente surpreendeu. O Jacaré do Conesul venceu por 2 a 0 o Paysandu, em Belém (PA), passou para a próxima fase da Copa do Brasil, com um gol no finalzinho do jogo.

O vice-campeonato Estadual e a derrota por 1 a 0 para o Paysandu em Naviraí, no jogo de ida, não abalaram o único representante do Mato Grosso do Sul que segue na competição.

A saga do Naviraiense começou ao empatar em 0 a 0 na primeira fase com a Portuguesa, em Naviraí, e empatar em 1 a 1 no Canindé e se classificar pelo saldo de gols fora de casa.

Desde então, o time parecia ter entrado em baixa. Perdeu o jogo de ida da final, em casa, por 2 a 1 para o Cene, e foi goleado em Campo Grande por 4 a 0 na volta. Além disso, também em Naviraí, o Jacaré perdeu para o Paysandu pela Copa do Brasil.

Entretanto, a “reviravolta” que mantém o Naviraiense ativo em 2013 aconteceu nesta noite. O time que entrou vaiado em campo, saiu aplaudido pela torcida do “Papão da Curuzu”, insatisfeita com a eliminação.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo, aos 36 e 47 minutos. No primeiro, o atacante Pequi marcou após forte chute, sem chances para o goleiro Zé Carlos. Já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Adriano Chuva surpreendeu e marcou o gol que selou a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)