Cassilândia, Sábado, 22 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

19/12/2010 17:49

Natação do Brasil faz história no Mundial de Dubai

Com o encerramento do Mundial em piscina curta de Dubai (Emirados Árabes), neste domingo, o Brasil garantiu a sua melhor participação na História da competição, que teve sua primeira edição em 1993. A equipe brasileira terminou o torneio na sétima posição geral e conquistou oito medalhas no total, superando as seis medalhas do Mundial do Rio de Janeiro, há 15 anos.

Para o Mundial de Dubai, o Brasil enviou 26 atletas, sendo 18 homens e nove mulheres. Para muitos, a Seleção que está nos Emirados Árabes é considerada uma das mais fortes que o país já enviou a um Mundial.

O principal atleta da delegação brasileira nos Emirados Árabes foi Cesar Cielo. O atleta do Flamengo garantiu dois ouros, nos 50m e 100m livre, e um bronze com a equipe do revezamento 4x100 medley, e ainda conseguiu unificar os títulos dos 50m e dos 100m nos Mundiais de piscina curta e de piscina olímpica.


- Estou muito aliviado por ter conseguido esta performance com vitória e bons tempos – vibrou Cesão, que também faturou ouro na Olimpíada de Pequim-2008.

Outro brazuca que conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio foi Felipe França, que conquistou o ouro nos 50m peito e ainda faturou o bronze nos 100m peito. A única prata obtida pelo Brasil veio com Kaio Márcio, nos 200m borboleta. O atleta ainda garantiu o bronze nos 100m borboleta.

Os outros dois bronzes foram conquistados pelas equipes dos revezamentos 4x100m livre e 4x100 medley.

Por Lancenet

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)