Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2010 17:49

Natação do Brasil faz história no Mundial de Dubai

Com o encerramento do Mundial em piscina curta de Dubai (Emirados Árabes), neste domingo, o Brasil garantiu a sua melhor participação na História da competição, que teve sua primeira edição em 1993. A equipe brasileira terminou o torneio na sétima posição geral e conquistou oito medalhas no total, superando as seis medalhas do Mundial do Rio de Janeiro, há 15 anos.

Para o Mundial de Dubai, o Brasil enviou 26 atletas, sendo 18 homens e nove mulheres. Para muitos, a Seleção que está nos Emirados Árabes é considerada uma das mais fortes que o país já enviou a um Mundial.

O principal atleta da delegação brasileira nos Emirados Árabes foi Cesar Cielo. O atleta do Flamengo garantiu dois ouros, nos 50m e 100m livre, e um bronze com a equipe do revezamento 4x100 medley, e ainda conseguiu unificar os títulos dos 50m e dos 100m nos Mundiais de piscina curta e de piscina olímpica.


- Estou muito aliviado por ter conseguido esta performance com vitória e bons tempos – vibrou Cesão, que também faturou ouro na Olimpíada de Pequim-2008.

Outro brazuca que conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio foi Felipe França, que conquistou o ouro nos 50m peito e ainda faturou o bronze nos 100m peito. A única prata obtida pelo Brasil veio com Kaio Márcio, nos 200m borboleta. O atleta ainda garantiu o bronze nos 100m borboleta.

Os outros dois bronzes foram conquistados pelas equipes dos revezamentos 4x100m livre e 4x100 medley.

Por Lancenet

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)