Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Não tenho vergonha de receber a pensão", diz Ramez

Leandro Calixto/Campo Grande News - 28 de março de 2006 - 19:01

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que foi governador do Mato Grosso do Sul por dez meses até o ano de 1987, disse que não seria autor de uma emenda igual a que está tramitando na Assembléia Legislativa que prevê a aposentadoria vitalícia ao atual governador e os próximos do Estado. “Não iria propor. Mas como existe, por que não receber?”, questionou o senador ao Campo Grande News.

Ramez disse que não ter nenhum constrangimento de receber a pensão de R$ 17 mil. “Não tenho nenhuma vergonha. A lei me garante o direito de receber este dinheiro. Então, recebo”, afirmou. Por outro lado, o senador acha importante o debate que está sendo realizado na Assembléia Legislativa.

O autor da emenda do projeto foi o deputado Ary Rigo, do PDT. Outros dez deputados votaram a favor da emenda. Mas outros são contrários como Waldir Neves, do PSDB. Para ele, se o projeto for aprovado pela Assembléia vai ser imoral. Quem também está refletindo sobre o projeto é a deputada Celina Jallad (PMDB). Na semana passada, ela era a favor do projeto. Mas hoje, depois de ouvir alguns dos seus eleitores, ela disse que vai refletir melhor sobre o projeto. A expectativa é que até 40 dias o projeto seja votado na Assembléia.

SIGA-NOS NO Google News