Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2006 19:01

"Não tenho vergonha de receber a pensão", diz Ramez

Leandro Calixto/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que foi governador do Mato Grosso do Sul por dez meses até o ano de 1987, disse que não seria autor de uma emenda igual a que está tramitando na Assembléia Legislativa que prevê a aposentadoria vitalícia ao atual governador e os próximos do Estado. “Não iria propor. Mas como existe, por que não receber?”, questionou o senador ao Campo Grande News.

Ramez disse que não ter nenhum constrangimento de receber a pensão de R$ 17 mil. “Não tenho nenhuma vergonha. A lei me garante o direito de receber este dinheiro. Então, recebo”, afirmou. Por outro lado, o senador acha importante o debate que está sendo realizado na Assembléia Legislativa.

O autor da emenda do projeto foi o deputado Ary Rigo, do PDT. Outros dez deputados votaram a favor da emenda. Mas outros são contrários como Waldir Neves, do PSDB. Para ele, se o projeto for aprovado pela Assembléia vai ser imoral. Quem também está refletindo sobre o projeto é a deputada Celina Jallad (PMDB). Na semana passada, ela era a favor do projeto. Mas hoje, depois de ouvir alguns dos seus eleitores, ela disse que vai refletir melhor sobre o projeto. A expectativa é que até 40 dias o projeto seja votado na Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)