Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/03/2006 19:01

"Não tenho vergonha de receber a pensão", diz Ramez

Leandro Calixto/Campo Grande News

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que foi governador do Mato Grosso do Sul por dez meses até o ano de 1987, disse que não seria autor de uma emenda igual a que está tramitando na Assembléia Legislativa que prevê a aposentadoria vitalícia ao atual governador e os próximos do Estado. “Não iria propor. Mas como existe, por que não receber?”, questionou o senador ao Campo Grande News.

Ramez disse que não ter nenhum constrangimento de receber a pensão de R$ 17 mil. “Não tenho nenhuma vergonha. A lei me garante o direito de receber este dinheiro. Então, recebo”, afirmou. Por outro lado, o senador acha importante o debate que está sendo realizado na Assembléia Legislativa.

O autor da emenda do projeto foi o deputado Ary Rigo, do PDT. Outros dez deputados votaram a favor da emenda. Mas outros são contrários como Waldir Neves, do PSDB. Para ele, se o projeto for aprovado pela Assembléia vai ser imoral. Quem também está refletindo sobre o projeto é a deputada Celina Jallad (PMDB). Na semana passada, ela era a favor do projeto. Mas hoje, depois de ouvir alguns dos seus eleitores, ela disse que vai refletir melhor sobre o projeto. A expectativa é que até 40 dias o projeto seja votado na Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)