Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

24/10/2005 21:55

"Não haverá marmelada", diz Delcídio do Amaral

Bruna Girotto

Na noite desta segunda-feira, o senador do PT, Delcídio do Amaral, ministrou palestra na UNIDERP, em Campo Grande (MS), sobre o impacto das CPI's na estabilidade política brasileira.
Durante o debate o senador disse que o critério da condenação dos parlamentares, por causa dos diversos valores de saques, só começou a ser pensado, assim que veio a tona o esquema do "Caixa 2" e "Mensalão". Para ele, muitos parlamentares acharam que o dinheiro era contabilizado. "Um parlamentar do PT da Bahia sacou dinheiro para campanha, no Banco Rural, apresentando a carteira parlamentar", relatou Delcídio. Ao ser questionado sobre se há ou não a possibilidade de se pedir o impeachment do Presidente Lula, a platéia de estudantes aplaudiu, e Delcídio respondeu: "Não haverá marmelada. É difícil esconder informações, mesmo que haja indícios claros sobre o Presidente da República". O senador deixou claro que não preside CPI "chapa branca", pois 8 deputados do PT estão com seus nomes na lista. A respeito de Duda Medonça, Delcídio disse que se, for provado que um partido foi beneficiado com direito do exterior, constitucionalmente, sua legenda é cassada.
Uma acadêmica de Direito o questionou sobre sua posição no referendo sobre as armas. "O PT encaminhou voto SIM. Eu votei NÃO." Ele acha que o desarmamento é um dos problemas da vida do grande centro. "Sou pantaneiro. Você vai andar lá, no Pantanal, sem nada? E se aparece uma onça?".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)