Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2005 21:55

"Não haverá marmelada", diz Delcídio do Amaral

Bruna Girotto

Na noite desta segunda-feira, o senador do PT, Delcídio do Amaral, ministrou palestra na UNIDERP, em Campo Grande (MS), sobre o impacto das CPI's na estabilidade política brasileira.
Durante o debate o senador disse que o critério da condenação dos parlamentares, por causa dos diversos valores de saques, só começou a ser pensado, assim que veio a tona o esquema do "Caixa 2" e "Mensalão". Para ele, muitos parlamentares acharam que o dinheiro era contabilizado. "Um parlamentar do PT da Bahia sacou dinheiro para campanha, no Banco Rural, apresentando a carteira parlamentar", relatou Delcídio. Ao ser questionado sobre se há ou não a possibilidade de se pedir o impeachment do Presidente Lula, a platéia de estudantes aplaudiu, e Delcídio respondeu: "Não haverá marmelada. É difícil esconder informações, mesmo que haja indícios claros sobre o Presidente da República". O senador deixou claro que não preside CPI "chapa branca", pois 8 deputados do PT estão com seus nomes na lista. A respeito de Duda Medonça, Delcídio disse que se, for provado que um partido foi beneficiado com direito do exterior, constitucionalmente, sua legenda é cassada.
Uma acadêmica de Direito o questionou sobre sua posição no referendo sobre as armas. "O PT encaminhou voto SIM. Eu votei NÃO." Ele acha que o desarmamento é um dos problemas da vida do grande centro. "Sou pantaneiro. Você vai andar lá, no Pantanal, sem nada? E se aparece uma onça?".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)