Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 14:27

Nadadores brasileiros participam de etapa em Estocolmo

Agência Brasil

Nadadores brasileiros, medalhistas nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, seguem, na próxima sexta-feira (9), para a Europa, onde vão participar, nos dias 13 e 14, da etapa de Estocolmo (Suécia) da Copa do Mundo da Natação 2003-2004. A delegação é formada por Jader Souza (Euclides Rodrigues/AP), Marcelo Tomazini (Minas Tênis), Pedro Monteiro (Flamengo) e Rogério Romero (Minas Tênis) sob o comando de Juan Toledo, técnico do Flamengo. O treinador de Jader Souza, Hugo Lobo Filho, também viajará. O mesmo grupo segue depois para Berlim, na Alemanha, onde compete nos dias 17 e 18 deste mês.

A etapa sueca é a quarta do circuito. Nas três etapas anteriores, a natação brasileira conquistou 12 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e sete de bronze. O circuito começou em novembro por Daejon, na Coréia do Sul, onde o Brasil ganhou uma prata e três bronzes. Na segunda fase, em Melbourne, na Austrália, os nadadores brasileiros passaram em branco. Em compensação, na estréia da competição em continente africano, o Brasil conquistou oito pódios (2 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze) em Durban, na África do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)