Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2015 09:52

Na UTI, Alonso passará por novos exames após acidente

Terra

Internado na Unidade de Terapia Intensiva em Barcelona desde o final da manhã de ontem, depois de sofrer acidente nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso passará por novos exames nesta segunda-feira para determinar se será liberado pelos médicos. -

O espanhol sofreu uma concussão após se chocar contra o muro na saída da curva 3 do Circuito da Catalunha.

De acordo com o empresário do piloto, Luis García Abad, ainda que a tomografia computadorizada e a ressonância magnética realizados no domingo não tenham mostrado qualquer anomalia, os médicos decidiram fazer novos exames como precaução.

O acidente de Alonso causou estranheza devido aos poucos danos visíveis em sua McLaren. O testemunho de Sebastian Vettel, que vinha logo atrás do espanhol e disse que a colisão foi em baixa velocidade, também contribuíram para uma série de especulações.

Acredita-se que Alonso possa ter perdido a consciência ainda com o carro na pista, talvez em decorrência de um choque, uma vez que a McLaren vinha tendo problemas com a vedação do sistema que gerencia a energia cinética colhida nos freios e reutilizada como energia elétrica pelo carro.

“Eu nego que Fernando estava se sentindo mal antes do acidente”, esclareceu Abad à mídia espanhola. "A telemetria do carro mostra que ele estava corrigindo a trajetória da esquerda para a direita. Fernando estava pressionando o freio e mudando marchas até o momento do impacto.”

Contudo, de acordo com o site alemão Auto Motor und Sport, o impacto teria sido de 30g. Porém, como ocorreu de forma lateral, não chegou a deformar a suspensão, fazendo com que o piloto em si absorvesse grande parte do impacto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)