Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2015 09:52

Na UTI, Alonso passará por novos exames após acidente

Terra

Internado na Unidade de Terapia Intensiva em Barcelona desde o final da manhã de ontem, depois de sofrer acidente nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso passará por novos exames nesta segunda-feira para determinar se será liberado pelos médicos. -

O espanhol sofreu uma concussão após se chocar contra o muro na saída da curva 3 do Circuito da Catalunha.

De acordo com o empresário do piloto, Luis García Abad, ainda que a tomografia computadorizada e a ressonância magnética realizados no domingo não tenham mostrado qualquer anomalia, os médicos decidiram fazer novos exames como precaução.

O acidente de Alonso causou estranheza devido aos poucos danos visíveis em sua McLaren. O testemunho de Sebastian Vettel, que vinha logo atrás do espanhol e disse que a colisão foi em baixa velocidade, também contribuíram para uma série de especulações.

Acredita-se que Alonso possa ter perdido a consciência ainda com o carro na pista, talvez em decorrência de um choque, uma vez que a McLaren vinha tendo problemas com a vedação do sistema que gerencia a energia cinética colhida nos freios e reutilizada como energia elétrica pelo carro.

“Eu nego que Fernando estava se sentindo mal antes do acidente”, esclareceu Abad à mídia espanhola. "A telemetria do carro mostra que ele estava corrigindo a trajetória da esquerda para a direita. Fernando estava pressionando o freio e mudando marchas até o momento do impacto.”

Contudo, de acordo com o site alemão Auto Motor und Sport, o impacto teria sido de 30g. Porém, como ocorreu de forma lateral, não chegou a deformar a suspensão, fazendo com que o piloto em si absorvesse grande parte do impacto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)