Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na reserva, Madson nega ter problemas com Luxemburgo

Rodrigo Martins - Santos (SP) - Gazeta Esportiva - 30 de outubro de 2009 - 19:12

Jogador que mais atuou pelo Santos na temporada, 58 vezes, o meia Madson vive um momento diferente no clube, em relação ao início do ano, quando chegou e logo se tornou um dos destaques da equipe. Sem conseguir mostrar o mesmo futebol do primeiro semestre, o 'baixinho' é constantemente cobrado pelo técnico Wanderley Luxemburgo nos treinamentos e, ultimamente, tem ficado apenas como opção do treinador, no banco de reservas.

"Eu tento fazer aquilo que ele me pede. Mas o Wanderley é um cara que pensa muito em estratégia. Se é em casa, ele joga para cima, se é fora, um pouco mais cauteloso e aí ele pode pensar: 'vou deixar o baixinho no banco para pegar o adversário mais cansado'", disse Madson, em entrevista à Rádio Cultura.

Evitando polemizar, o meia rechaçou por completo a possibilidade de qualquer problema envolvendo ele e Luxemburgo, que justificasse a opção do comandante por colocá-lo na reserva.

"Não vejo dessa forma. Eu tento me dar bem com todo mundo. Não sou diferente com ninguém. Converso com ele tanto fora quanto dentro de campo. Fora (do gramado) ele conversa, brinca. Ele é gente boa. Dentro de campo o Wanderley é sério e profissional. Ele quer que você faça aquilo que ele quer, porque ele sabe que é para o seu bem. Não vejo esse pensamento de que ele não se dá bem comigo. Apenas vejo como uma opção dele me colocar no banco ou como titular", ponderou.

Madson concluiu dizendo que pretende treinar ainda mais para convencer Wanderley Luxemburgo a lhe dar uma nova oportunidade no time titular. "Sempre quero jogar, ser titular, estar bem. Só que o Wanderley é o técnico e se ele entende que eu não devo ser titular, é um direito que ele tem, como comandante do grupo. O que me resta é trabalhar. Tenho que me dedicar nos treinos para quando for chamado, estar pronto para ajudar a equipe. Tenho que tentar agradá-lo durante os treinamentos para que ele me coloque para jogar", encerrou.

SIGA-NOS NO Google News