Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2009 15:54

Na luta para reagir, Flamengo encara Santo André

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo tem vivido momentos complicados nos últimos dias. Eliminado na Copa Sul-americana pelo Fluminense e vindo de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time junta os cacos para tentar reagir diante do Santo André, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã.

Para piorar ainda mais a situação rubro-negra, o momento para se enfrentar o Ramalhão não é o mais indicado. Depois de um longo jejum sem triunfos, o representante do ABC paulista venceu seus dois últimos compromissos. Além disso, o time andreense chegou a 24 pontos, três a menos que os cariocas.

O lateral direito Everton Silva, o lateral esquerdo Juan, o volante Toró e o meia Kléberson continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de volta. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Fabrício também fica de fora. O volante Willians, expulso, e o atacante Adriano, pelo terceiro amarelo, cumprem suspensão. O ataque preocupa ainda mais pela saída de Emerson, negociado com o futebol árabe e que não atua mais pela equipe.

De bom, apenas o retorno do lateral direito Leonardo Moura, liberado pelo departamento médico. David, Aírton e Ronaldo Angelim formarão o trio defensivo, enquanto o ataque será entregue a Zé Roberto e Denis Marques. O zagueiro Álvaro e o volante Maldonado, contratados no meio dessa semana, ficarão como opção no banco de reservas.

No Santo André, o técnico Alexandre Gallo vê a ousadia como a principal arma para a sua equipe deixar o Maracanã com a conquista dos três pontos. Para este compromisso, ele deverá manter o time que derrotou o Coritiba. Mas algumas novidades devem estar à disposição no banco de reservas. São elas o lateral direito Eduardo Ratinho e o meio-campista Camilo, recém-contratados.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de agosto de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Marco Martins (SC)

FLAMENGO: Bruno; David, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Lenon, Fierro, Pekovic e Éverton; Zé Roberto e Denis Marques
Técnico: Andrade

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Cris e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Sidney e Rômulo; Júnior Dutra e Nunes
Técnico: Alexandre Gallo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)