Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2009 15:54

Na luta para reagir, Flamengo encara Santo André

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo tem vivido momentos complicados nos últimos dias. Eliminado na Copa Sul-americana pelo Fluminense e vindo de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time junta os cacos para tentar reagir diante do Santo André, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã.

Para piorar ainda mais a situação rubro-negra, o momento para se enfrentar o Ramalhão não é o mais indicado. Depois de um longo jejum sem triunfos, o representante do ABC paulista venceu seus dois últimos compromissos. Além disso, o time andreense chegou a 24 pontos, três a menos que os cariocas.

O lateral direito Everton Silva, o lateral esquerdo Juan, o volante Toró e o meia Kléberson continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de volta. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Fabrício também fica de fora. O volante Willians, expulso, e o atacante Adriano, pelo terceiro amarelo, cumprem suspensão. O ataque preocupa ainda mais pela saída de Emerson, negociado com o futebol árabe e que não atua mais pela equipe.

De bom, apenas o retorno do lateral direito Leonardo Moura, liberado pelo departamento médico. David, Aírton e Ronaldo Angelim formarão o trio defensivo, enquanto o ataque será entregue a Zé Roberto e Denis Marques. O zagueiro Álvaro e o volante Maldonado, contratados no meio dessa semana, ficarão como opção no banco de reservas.

No Santo André, o técnico Alexandre Gallo vê a ousadia como a principal arma para a sua equipe deixar o Maracanã com a conquista dos três pontos. Para este compromisso, ele deverá manter o time que derrotou o Coritiba. Mas algumas novidades devem estar à disposição no banco de reservas. São elas o lateral direito Eduardo Ratinho e o meio-campista Camilo, recém-contratados.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de agosto de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Marco Martins (SC)

FLAMENGO: Bruno; David, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Lenon, Fierro, Pekovic e Éverton; Zé Roberto e Denis Marques
Técnico: Andrade

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Cris e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Sidney e Rômulo; Júnior Dutra e Nunes
Técnico: Alexandre Gallo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)