Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na luta para reagir, Flamengo encara Santo André

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ) - 29 de agosto de 2009 - 15:54

O Flamengo tem vivido momentos complicados nos últimos dias. Eliminado na Copa Sul-americana pelo Fluminense e vindo de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o time junta os cacos para tentar reagir diante do Santo André, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã.

Para piorar ainda mais a situação rubro-negra, o momento para se enfrentar o Ramalhão não é o mais indicado. Depois de um longo jejum sem triunfos, o representante do ABC paulista venceu seus dois últimos compromissos. Além disso, o time andreense chegou a 24 pontos, três a menos que os cariocas.

O lateral direito Everton Silva, o lateral esquerdo Juan, o volante Toró e o meia Kléberson continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de volta. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Fabrício também fica de fora. O volante Willians, expulso, e o atacante Adriano, pelo terceiro amarelo, cumprem suspensão. O ataque preocupa ainda mais pela saída de Emerson, negociado com o futebol árabe e que não atua mais pela equipe.

De bom, apenas o retorno do lateral direito Leonardo Moura, liberado pelo departamento médico. David, Aírton e Ronaldo Angelim formarão o trio defensivo, enquanto o ataque será entregue a Zé Roberto e Denis Marques. O zagueiro Álvaro e o volante Maldonado, contratados no meio dessa semana, ficarão como opção no banco de reservas.

No Santo André, o técnico Alexandre Gallo vê a ousadia como a principal arma para a sua equipe deixar o Maracanã com a conquista dos três pontos. Para este compromisso, ele deverá manter o time que derrotou o Coritiba. Mas algumas novidades devem estar à disposição no banco de reservas. São elas o lateral direito Eduardo Ratinho e o meio-campista Camilo, recém-contratados.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de agosto de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Marco Martins (SC)

FLAMENGO: Bruno; David, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Lenon, Fierro, Pekovic e Éverton; Zé Roberto e Denis Marques
Técnico: Andrade

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Cris e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Sidney e Rômulo; Júnior Dutra e Nunes
Técnico: Alexandre Gallo

SIGA-NOS NO Google News