Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2015 07:28

Na frente do computador e do celular, jovem é atingida por raio em MS

Midiamax

Uma jovem de 22 anos foi atingida por um raio durante o temporal que caiu sobre o município de Caarapó no final da tarde de ontem (4). Tudo ocorreu quando Josiane Mendes estava em sua casa, uma chácara localizada na saída para Dourados, e sentou-se em frente ao computador, com um celular e um bloco com uma caneta.

Após a queda de um raio, a jovem sentiu um forte impacto nas suas pernas, que teriam ficadas travadas e sem movimento. Ela teria pedido ajuda aos pais, que também estavam na casa, e foi encaminhada até o hospital São Mateus, onde recebeu atendimento médico.

Apesar do susto, Josiane foi liberada e passa bem. Ela sente um pouco de dor nas pernas e está assustada. Na chácara, após a queda do raio, o fornecimento de energia foi interrompido e até a tarde hoje ainda não havia retornado.

Outros casos

Na segunda-feira um Jovem de 24 anos morreu após ser atingido por raio que caiu na varanda da casa dele, na Rua Rui Barbosa, na Vila São Bento, em Sidrolândia. Rafael Cunha Frete falava ao celular no quintal de casa, quando aconteceu o acidente.

No dia 20 de janeiro, uma jovem que também estava com o celular na mão, dentro de sua casa, em Fátima do Sul, foi atingida pela descarga elétrica que caiu na rede de energia. Ela desmaiou, foi levada ao hospital e passa bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)