Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/04/2011 07:51

Na estreia de Welington Paulista, Palmeiras vence Santo André

FPF

O Palmeiras venceu o Santo André por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (13), no Grande ABC, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O resultado colocou o Verdão perto da vaga para a próxima fase.

O alviverde iniciou a partida no ataque e controlando a posse de bola, e o Ramalhão apostando na forte marcação para segurar o Palmeiras. As chances nos primeiros minutos foram poucas e várias faltas foram marcadas.

Aos 20 minutos, Kléber acabou derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante bateu, Neneca fez a defesa, mas acabou não segurando a bola, que sobrou para o Gladiador empurrar para as redes e abrir o placar do Bruno José Daniel.

O Palmeiras aumentou a pressão e conseguiu criar algumas chances de gol. No entanto, esbarrou na defesa do Santo André e nos erros de finalização por parte de seus atacantes.

No começo do segundo tempo, a partida foi interrompida por cinco minutos devido à presença de gás dentro do campo. Quando a bola voltou a rolar, o Palmeiras manteve o toque de bola, mas recuou em campo. O Santo André pouco conseguiu aproveitar os espaços abertos pelo Verdão.

O alviverde teve novo pênalti marcado quando Luan foi derrubado na área. Kléber novamente se apresentou para cobrar e Neneca fez nova defesa. No lance seguinte, o escanteio foi batido e a bola acabou sobrando para o atacante aumentar a vantagem palmeirense.

O Palmeiras seguia tocando a bola e buscando o gol, e incrementou seu poder ofensivo com a entrada do estreante Wellington Paulista. Apesar da pressão, quem acabou marcando foi o Santo André, aos 43 minutos, com Anderson, de cabeça.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. O empate classifica o Verdão, enquanto que o Santo André precisa vencer por dois gols para ir às quartas-de-final.

SANTO ANDRÉ 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Bruno José Daniel, Santo André
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto

SANTO ANDRÉ
Neneca; Marcelo Godri, Sandoval e Anderson; Alex, Magno (Vitor Hugo), Walax, Aloísio e Denis (Juan Felipe); Igor (Borebi) e Richelly
T: Sandro Gaúcho

PALMEIRAS
Deola; Cicinho,.Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Valdívia (Wellington Paulista) e Tinga; Luan e Kléber (João Vitor)
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Kléber (PAL) aos 21 do primeiro tempo, aos 24 e Anderson (SAD) aos 43 do segundo tempo
CA: Marcelo Godri, Sandoval, Alex, Dênis, Magno e Borebi (SAD)
CV: Vitor Hugo (SAD)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)