Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2011 07:51

Na estreia de Welington Paulista, Palmeiras vence Santo André

FPF

O Palmeiras venceu o Santo André por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (13), no Grande ABC, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O resultado colocou o Verdão perto da vaga para a próxima fase.

O alviverde iniciou a partida no ataque e controlando a posse de bola, e o Ramalhão apostando na forte marcação para segurar o Palmeiras. As chances nos primeiros minutos foram poucas e várias faltas foram marcadas.

Aos 20 minutos, Kléber acabou derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante bateu, Neneca fez a defesa, mas acabou não segurando a bola, que sobrou para o Gladiador empurrar para as redes e abrir o placar do Bruno José Daniel.

O Palmeiras aumentou a pressão e conseguiu criar algumas chances de gol. No entanto, esbarrou na defesa do Santo André e nos erros de finalização por parte de seus atacantes.

No começo do segundo tempo, a partida foi interrompida por cinco minutos devido à presença de gás dentro do campo. Quando a bola voltou a rolar, o Palmeiras manteve o toque de bola, mas recuou em campo. O Santo André pouco conseguiu aproveitar os espaços abertos pelo Verdão.

O alviverde teve novo pênalti marcado quando Luan foi derrubado na área. Kléber novamente se apresentou para cobrar e Neneca fez nova defesa. No lance seguinte, o escanteio foi batido e a bola acabou sobrando para o atacante aumentar a vantagem palmeirense.

O Palmeiras seguia tocando a bola e buscando o gol, e incrementou seu poder ofensivo com a entrada do estreante Wellington Paulista. Apesar da pressão, quem acabou marcando foi o Santo André, aos 43 minutos, com Anderson, de cabeça.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. O empate classifica o Verdão, enquanto que o Santo André precisa vencer por dois gols para ir às quartas-de-final.

SANTO ANDRÉ 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Bruno José Daniel, Santo André
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto

SANTO ANDRÉ
Neneca; Marcelo Godri, Sandoval e Anderson; Alex, Magno (Vitor Hugo), Walax, Aloísio e Denis (Juan Felipe); Igor (Borebi) e Richelly
T: Sandro Gaúcho

PALMEIRAS
Deola; Cicinho,.Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Valdívia (Wellington Paulista) e Tinga; Luan e Kléber (João Vitor)
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Kléber (PAL) aos 21 do primeiro tempo, aos 24 e Anderson (SAD) aos 43 do segundo tempo
CA: Marcelo Godri, Sandoval, Alex, Dênis, Magno e Borebi (SAD)
CV: Vitor Hugo (SAD)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)