Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2012 23:56

Na estreia de Guerrero, Corinthians vence Cruzeiro

FPF

Para continuar subindo na tabela, o Corinthians recebeu nesta quarta-feira (25) o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro e o Timão venceu a partida pelo placar de 2 a 0, na partida que promoveu a estreia de Paolo Guerrero com a camisa corintiana.

O resultado levou o Alvinegro a 15 pontos, provisoriamente ocupando a décima posição. O Cruzeiro, com 20, fica na sexta posição, a dois pontos do G4.

A primeira tentativa ofensiva da partida foi do Cruzeiro, em jogada iniciada por Willian Magrão, que cruzou para Montillo escorar a bola para Ceará cruzar para Wellington Paulista e a bola foi longe do gol. Aos quatro minutos, Ceará bateu falta direto para o gol e Cássio fez a defesa.

Aos dez minutos, Paulinho foi lançado na meia-direita e bateu da entrada da área, longe do gol de Fábio. Romarinho tentou o lançamento para a área aos 14, e Fábio saiu do gol para a defesa. Danilo também arriscou o chute, e o goleiro da Raposa caiu para a defesa. Aos 19, após escanteio, Leandro Guerreiro teve a chance para abrir o placar para os mineiros, e tocou para fora.

Aos 21 minutos, o Corinthians teve pênalti a seu favor quando Sandro Silva fez a falta em Jorge Henrique. Chicão bateu e abriu o placar do Pacaembu.

Wellington Paulista foi lançado na área e bateu para o lado de fora da rede de Cássio. Depois, Romarinho foi lançado e tentou o chute, mas a bola foi longe do gol. Aos 33, Alessandro cruza para a área e Danilo toca de cabeça para Fábio defender. O Timão dominava a partida e pressionava mais, dando pouco espaço para o setor defensivo do Cruzeiro.

Ceará bateu falta aos 40 minutos e Cássio fez a defesa. Aos 42, Fábio saiu do gol para evitar o chute de Romarinho. O Cruzeiro tentava chegar com perigo nos minutos finais da etapa inicial, sem sucesso.

No começo do segundo tempo, Fábio tentou afastar bola recuada pela defesa e a bola bateu em Fábio Santos. O lateral ficou com a bola e cruzou na frente do gol para Emerson não chegar a tempo para empurrar a bola para o gol.

O Cruzeiro tentava pressionar, mas sofria com a forte marcação corintiana, que seguia se impondo na partida. Aos 12, Diego Renan cruzou a bola para Montillo na área, mas ele não conseguiu dominar e acabou a mandando pela linha de fundo. O Corinthians voltou a atacar mais a Raposa depois dos 15 minutos, criando chances de gol.

A Raposa teve falta aos 20 minutos e Montillo mandou a falta muito perto do gol. O Corinthians quase marcou o segundo na cabeçada de Jorge Henrique após cobrança de escanteio aos 24 minutos, colocando a bola ao lado da trave. O Cruzeiro tentava equilibrar o jogo e vencer a defesa do Timão.

Aos 37, Romarinho cruzou da direita e Emerson apareceu para tentar de cabeça e Fábio defender. Jorge Henrique bateu de fora da área aos 40 e a bola ir pela linha de fundo. Após este lance, o Corinthians promoveu a estreia de Paolo Guerrero na equipe. Nos acréscimos, o Corinthians chegou ao segundo gol, com Paulinho, em chute de fora da área.

O Corinthians joga fora de casa com o Bahia na próxima rodada. O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Kleber Lucio Gil (SC);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e João Batista de Arruda (RJ);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson (Paolo Guerrero) e Romarinho (Edenílson).
Técnico: Tite.

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Marcelo Oliveira), Léo, Matheus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Sandro Silva (Fabinho (Souza)) e Montillo; Wellington Paulista e Borges.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Chicão (COR) aos 22 (pen) do primeiro tempo e Paulinho (COR) aos 47 do segundo tempo

CA: Sandro Silva, Léo e Ceará (CRU); Paulo André (COR)


Veja outros resultados:

Ponte Preta 1 x 1 Sport
Grêmio 1 x 0 Fluminense
Vasco 1 x 0 Botafogo
Figueirense 0 x 1 Internacional
Nautico 3 x 4 Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)