Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/07/2012 23:56

Na estreia de Guerrero, Corinthians vence Cruzeiro

FPF

Para continuar subindo na tabela, o Corinthians recebeu nesta quarta-feira (25) o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro e o Timão venceu a partida pelo placar de 2 a 0, na partida que promoveu a estreia de Paolo Guerrero com a camisa corintiana.

O resultado levou o Alvinegro a 15 pontos, provisoriamente ocupando a décima posição. O Cruzeiro, com 20, fica na sexta posição, a dois pontos do G4.

A primeira tentativa ofensiva da partida foi do Cruzeiro, em jogada iniciada por Willian Magrão, que cruzou para Montillo escorar a bola para Ceará cruzar para Wellington Paulista e a bola foi longe do gol. Aos quatro minutos, Ceará bateu falta direto para o gol e Cássio fez a defesa.

Aos dez minutos, Paulinho foi lançado na meia-direita e bateu da entrada da área, longe do gol de Fábio. Romarinho tentou o lançamento para a área aos 14, e Fábio saiu do gol para a defesa. Danilo também arriscou o chute, e o goleiro da Raposa caiu para a defesa. Aos 19, após escanteio, Leandro Guerreiro teve a chance para abrir o placar para os mineiros, e tocou para fora.

Aos 21 minutos, o Corinthians teve pênalti a seu favor quando Sandro Silva fez a falta em Jorge Henrique. Chicão bateu e abriu o placar do Pacaembu.

Wellington Paulista foi lançado na área e bateu para o lado de fora da rede de Cássio. Depois, Romarinho foi lançado e tentou o chute, mas a bola foi longe do gol. Aos 33, Alessandro cruza para a área e Danilo toca de cabeça para Fábio defender. O Timão dominava a partida e pressionava mais, dando pouco espaço para o setor defensivo do Cruzeiro.

Ceará bateu falta aos 40 minutos e Cássio fez a defesa. Aos 42, Fábio saiu do gol para evitar o chute de Romarinho. O Cruzeiro tentava chegar com perigo nos minutos finais da etapa inicial, sem sucesso.

No começo do segundo tempo, Fábio tentou afastar bola recuada pela defesa e a bola bateu em Fábio Santos. O lateral ficou com a bola e cruzou na frente do gol para Emerson não chegar a tempo para empurrar a bola para o gol.

O Cruzeiro tentava pressionar, mas sofria com a forte marcação corintiana, que seguia se impondo na partida. Aos 12, Diego Renan cruzou a bola para Montillo na área, mas ele não conseguiu dominar e acabou a mandando pela linha de fundo. O Corinthians voltou a atacar mais a Raposa depois dos 15 minutos, criando chances de gol.

A Raposa teve falta aos 20 minutos e Montillo mandou a falta muito perto do gol. O Corinthians quase marcou o segundo na cabeçada de Jorge Henrique após cobrança de escanteio aos 24 minutos, colocando a bola ao lado da trave. O Cruzeiro tentava equilibrar o jogo e vencer a defesa do Timão.

Aos 37, Romarinho cruzou da direita e Emerson apareceu para tentar de cabeça e Fábio defender. Jorge Henrique bateu de fora da área aos 40 e a bola ir pela linha de fundo. Após este lance, o Corinthians promoveu a estreia de Paolo Guerrero na equipe. Nos acréscimos, o Corinthians chegou ao segundo gol, com Paulinho, em chute de fora da área.

O Corinthians joga fora de casa com o Bahia na próxima rodada. O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras.

Ficha técnica
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Kleber Lucio Gil (SC);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e João Batista de Arruda (RJ);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson (Paolo Guerrero) e Romarinho (Edenílson).
Técnico: Tite.

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Marcelo Oliveira), Léo, Matheus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Sandro Silva (Fabinho (Souza)) e Montillo; Wellington Paulista e Borges.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Chicão (COR) aos 22 (pen) do primeiro tempo e Paulinho (COR) aos 47 do segundo tempo

CA: Sandro Silva, Léo e Ceará (CRU); Paulo André (COR)


Veja outros resultados:

Ponte Preta 1 x 1 Sport
Grêmio 1 x 0 Fluminense
Vasco 1 x 0 Botafogo
Figueirense 0 x 1 Internacional
Nautico 3 x 4 Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)