Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/07/2015 20:31

Na estreia de Dorival Júnior, Santos vence Figueirense

FPF

Santos e Figueirense se enfrentaram neste sábado (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, com a vitória santista pelo placar de 3 a 0.

O Santos vai a 13 pontos e pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O Figueirense permanece com 15 pontos ganhos.

Os primeiros minutos de partida foram disputados e os dois times pressionavam em busca do gol. Aos 12, Everaldo aproveitou erro da defesa santista para arriscar o chute e Vanderlei defender.

O Figueirense tentava criar chances de gol, mas o Santos era a equipe que jogava com maior intensidade no campo de ataque e aos 31 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio para Gabriel acertar a trave. No rebote, David Braz aproveitou para abrir o placar da Vila Belmiro para os donos da casa.

Três minutos depois, após tabelar com Ricardo Oliveira, Geuvânio arriscou o chute e por pouco não fez o segundo do Santos. O Figueirense tentava apertar a marcação nos minutos finais para ficar com a bola e partir no contra-ataque.

Com menos de 30 segundos do segundo tempo, Lucas Lima aproveitou tentativa de cruzamento na área por Ricardo Oliveira que Cereceda cortou para aproveitar o rebote e fazer o segundo gol do Santos na partida.

A equipe anfitriã continuava a criar oportunidades e aos 17, Victor Ferraz fez a jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel se antecipar ao goleiro e dar um toque na bola para fazer o terceiro gol santista.

Thiago Maia teve a chance de fazer o quarto do Santos aos 26 e levou perigo para a meta de Felipe. O Figueirense respondeu na tabela de Leandro Silva e Ricardinho, que resultou em cruzamento para Marcão tentar o cabeceio, porém sem sucesso.

Em outra tentativa de cabeça, Marcão teve a chance de fazer o gol para o time catarinense, mas Vanderlei defendeu. O Santos controlou o ritmo de jogo nos minutos finais e conservou a vantagem no placar.

Próximos jogos de Santos e Figueirense pela 14ª rodada do Brasileirão 2015

Figueirense x Coritiba - 19/jul - 16h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Palmeiras x Santos - 19/jul - 16h00 - Allianz Parque

 

Em outro jogo da noite o Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)