Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2015 20:31

Na estreia de Dorival Júnior, Santos vence Figueirense

FPF

Santos e Figueirense se enfrentaram neste sábado (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, com a vitória santista pelo placar de 3 a 0.

O Santos vai a 13 pontos e pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O Figueirense permanece com 15 pontos ganhos.

Os primeiros minutos de partida foram disputados e os dois times pressionavam em busca do gol. Aos 12, Everaldo aproveitou erro da defesa santista para arriscar o chute e Vanderlei defender.

O Figueirense tentava criar chances de gol, mas o Santos era a equipe que jogava com maior intensidade no campo de ataque e aos 31 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio para Gabriel acertar a trave. No rebote, David Braz aproveitou para abrir o placar da Vila Belmiro para os donos da casa.

Três minutos depois, após tabelar com Ricardo Oliveira, Geuvânio arriscou o chute e por pouco não fez o segundo do Santos. O Figueirense tentava apertar a marcação nos minutos finais para ficar com a bola e partir no contra-ataque.

Com menos de 30 segundos do segundo tempo, Lucas Lima aproveitou tentativa de cruzamento na área por Ricardo Oliveira que Cereceda cortou para aproveitar o rebote e fazer o segundo gol do Santos na partida.

A equipe anfitriã continuava a criar oportunidades e aos 17, Victor Ferraz fez a jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel se antecipar ao goleiro e dar um toque na bola para fazer o terceiro gol santista.

Thiago Maia teve a chance de fazer o quarto do Santos aos 26 e levou perigo para a meta de Felipe. O Figueirense respondeu na tabela de Leandro Silva e Ricardinho, que resultou em cruzamento para Marcão tentar o cabeceio, porém sem sucesso.

Em outra tentativa de cabeça, Marcão teve a chance de fazer o gol para o time catarinense, mas Vanderlei defendeu. O Santos controlou o ritmo de jogo nos minutos finais e conservou a vantagem no placar.

Próximos jogos de Santos e Figueirense pela 14ª rodada do Brasileirão 2015

Figueirense x Coritiba - 19/jul - 16h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Palmeiras x Santos - 19/jul - 16h00 - Allianz Parque

 

Em outro jogo da noite o Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)