Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2011 19:58

Na estreia de Adriano, Corinthians vence o Atlético-GO

FPF

Na partida que marcou a estreia de Adriano pelo Corinthians, o Timão enfrentou o Atlético-GO neste domingo (9) pelo Campeonato Brasileiro. Com o Imperador entrando no segundo tempo, o Timão venceu por 3 a 0 e retomou a liderança do campeonato.

O Alvinegro foi a 51 pontos e está um ponto à frente do Vasco, que perdeu do Internacional na rodada. O Dragão tem 38 e está na parte intermediária da tabela.

O Corinthians iniciou a partida tentando o ataque, mas o Atlético marcava fortemente a saída de bola corintiana. Aos oito minutos, após cruzamento, Danilo tentou de cabeça, mas a bola foi no travessão. No rebote, a defesa do Dragão conseguiu afastar a bola.

No escanteio seguinte, o Timão abriu o placar. Leandro Castán subiu e cabeceou. Márcio tentou a defesa, mas viu a bola entrar no gol.

O Atlético tentou partir para a pressão, mas Leandro Castán quase marcou o segundo aos 14 minutos em chute de longe, que o zagueiro assistiu e Márcio teve de tirar para evitar que ela entrasse no gol. Aos 17, Alex tentou de primeira para a defesa do goleiro da equipe goiana.

O Corinthians controlava a partida, sufocando a defesa do Atlético-GO, especialmente na saída de bola. O Dragão pouco conseguia se impor ofensivamente, tendo de evitar as chances corintianas.

Willian, aos 37, marcou o segundo gol do Corinthians na partida. Após ganhar a bola de dois defensores do Dragão, ele bateu forte na bola, que foi parar no canto direito de Márcio.

Alex, aos 41, marcou o terceiro gol do Corinthians. Após erro de passe da zaga, o Timão ficou com a bola e o meia bateu forte para mandar a bola no fundo das redes e aumentar a vantagem corintiana no Pacaembu.

Jorge Henrique, após jogada pela direita, tentou de cabeça, mas colocou por cima do gol, no começo do segundo tempo. O Dragão respondeu com Anderson, que também teve a chance pelo alto, mas a perdeu. Aos cinco minutos, Felipe bateu de primeira, mas sem direção.

Felipe bateu falta forte, mandando por cima do gol. Também na bola parada, o Timão teve a chance com Alex, mas longe do alvo. Aos 13, Anselmo recebeu de Bida na direita e bateu cruzado para a defesa de Júlio César. Aos 17, o Corinthians chegou em jogada de Alex, que lançou Alessandro e o lateral tentou sem sucesso o chute.

Paulinho tentou o chute aos 23, mas mandou para fora. O Corinthians já buscava administrar o resultado e o Atlético tentava se posicionar mais ofensivamente para buscar o gol, mas sem arriscar muitas jogadas de gol.

Sob os pedidos da torcida, Adriano entrou em campo aos 34 minutos, substituindo Alex. Aos 36, Jorge Henrique partiu com a bola pela direita, tentou o cruzamento, mas a bola saiu pela linha de fundo antes de alguém do Corinthians chegar na bola. No restante do jogo, o Timão apenas tocou a bola para garantir o retorno à liderança.

O Corinthians joga novamente em casa, contra o Botafogo na próxima rodada. O Atlético-GO visita o Avaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)