Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na condição de "sem partido", Chadid assume vaga na Câmara Municipal

Campo Grande News - 01 de janeiro de 2015 - 16:42

O ex-secretário municipal de educação José Chadid assumiu na condição de “sem partido” a vaga deixada na Câmara Municipal pela vice-governadora eleita Rose Modesto (PSDB). O político foi expulso da legenda por continuar fiel ao ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Sobre essa questão, Chadid diz que o problema está superado e que está conversando com o PSDB para uma possível reconciliação, ainda que não descarte entrar em outro partido. “Pretendo tomar essa decisão o mais rápido possível”, disse ao Campo Grande News.

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) chegou a dizer que a legenda aceita o político de volta se ele assumir o erro, caso contrário, poderia ir à Justiça para brigar pela vaga hoje ocupada por ele.

Chadid já assinou a posse e fez o juramento dos parlamentares. Diz que terá como prioridade a educação, área social e saúde, mas que está “aberto a todas as demandas da população”.

Em relação ao prefeito Gilmar Olarte (PP), diz que já está conversando a respeito de uma possível participação na base aliada, o que segundo ele ainda não está completamente definido.

Posse – Mário César (PMDB) assumirá pela segunda vez a presidência da Câmara. Flávio César (PT do B) será o vice-presidente. Thaís Helena (PT) será a 2ª vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) o 3º vice-presidente. Delei Pinheiro (PSD) será o 1º secretário, Carlão (PSB), o 2º secretário e Chocolate (PP) o 3º secretário.

SIGA-NOS NO Google News