Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2015 16:42

Na condição de "sem partido", Chadid assume vaga na Câmara Municipal

Campo Grande News

O ex-secretário municipal de educação José Chadid assumiu na condição de “sem partido” a vaga deixada na Câmara Municipal pela vice-governadora eleita Rose Modesto (PSDB). O político foi expulso da legenda por continuar fiel ao ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Sobre essa questão, Chadid diz que o problema está superado e que está conversando com o PSDB para uma possível reconciliação, ainda que não descarte entrar em outro partido. “Pretendo tomar essa decisão o mais rápido possível”, disse ao Campo Grande News.

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) chegou a dizer que a legenda aceita o político de volta se ele assumir o erro, caso contrário, poderia ir à Justiça para brigar pela vaga hoje ocupada por ele.

Chadid já assinou a posse e fez o juramento dos parlamentares. Diz que terá como prioridade a educação, área social e saúde, mas que está “aberto a todas as demandas da população”.

Em relação ao prefeito Gilmar Olarte (PP), diz que já está conversando a respeito de uma possível participação na base aliada, o que segundo ele ainda não está completamente definido.

Posse – Mário César (PMDB) assumirá pela segunda vez a presidência da Câmara. Flávio César (PT do B) será o vice-presidente. Thaís Helena (PT) será a 2ª vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) o 3º vice-presidente. Delei Pinheiro (PSD) será o 1º secretário, Carlão (PSB), o 2º secretário e Chocolate (PP) o 3º secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)