Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2010 04:36

Na BR-163, rapaz morre ao colidir moto contra carreta

João Humberto, Campo Grande News

Na tarde desta quarta-feira, no km 676,3 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, o jovem Bruno Alexandre Itacaramby Silva, de 25 anos, morreu após colidir a moto Honda CBR, placas NJM-9928, de Cuiabá (MT), contra a traseira da Scânia, placas HTA-8998, Campo Grande, conduzida por Felipe Ferreira Piccini, de 33 anos.

De acordo com informações do portal Edição de Notícias, a morte de Bruno foi instantânea. O corpo dele foi transportado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Há a informação de que Bruno teria participado do 8º Motorcycle, evento esportivo que aconteceu no último fim de semana em Ponta Porã, região sul do estado.

O motorista da carreta carregada de soja informou que o veículo apresentou problema. Por isso, como seguia no sentido de São Gabriel do Oeste, decidiu voltar para Rio Verde.

Piccini explicou que ao terminar o retorno, a motocicleta atingiu a traseira da carreta. Depois do acidente, o caminhoneiro foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A rodovia foi interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o trabalho da perícia. Foram contabilizados aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento nos dois sentidos. (Com informações do site Edição de Notícias).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)