Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2010 08:35

Na Bahia, Tricolor quer o futebol pré-Copa do Mundo

Site oficial do SPFC

Antes da paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul, o São Paulo venceu (e muito bem) o Internacional no Beira-Rio, o Cruzeiro lá e cá, o Grêmio no Morumbi... Elogios ao time sobravam. Mas no retorno do Mundial, o time perdeu em casa para o Avaí por 2 a 1.

Para voltar a caminhar nos trilhos das boas apresentações, o Tricolor vai a Salvador neste sábado à noite para enfrentar o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés diante dos catarinense, a opinião dentro do São Paulo é uma só: nada mudou.

Durante os últimos dias, o técnico Ricardo Gomes e os jogadores são-paulinos deixaram claro que não vão mudar todo um trabalho e planejamento por conta de uma derrota. Eles acreditam que o time apresentará o \"bom e velho\" futebol já neste sábado em território baiano.

O treinador são-paulino não fará muitas mudanças na equipe para este duelo. Se dependesse dele, o time seria o mesmo da última partida. No entanto, o zagueiro Alex Silva está suspenso. Com isso, Xandão será o seu substituto e formará o trio de zaga com Miranda e Richarlyson.

\"Não vejo que o time voltou mal. Creio que fizemos uma boa partida contra o Avaí. Crescemos no jogo, mas não tivemos êxito nas conclusões. A equipe está muito bem focada. A Libertadores está lá na frente e temos de viver nossa realidade\", ressaltou Dagoberto.

Mesmo a partida sendo no Barradão, o Tricolor mantém um bom retrospecto. Venceu os últimos quatro jogos lá. Além disso, a equipe paulista tentará a décima vitória seguida sobre o adversário. Ainda sim, Ricardo Gomes espera um anfitrião \"osso duro de roer\".

\"O Vitória vem de um bom resultado contra o Grêmio (empatou em 1 a 1 no Sul). O jogo lá em Salvador é difícil. Ganhamos no ano passado, mas foi difícil. É um time que sabe tirar muito proveito do fator casa\", alertou o comandante tricolor.

Com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o São Paulo está na nona colocação, mas apenas um ponto atrás do G4. Um triunfo em Salvador se faz muito necessário, já que o time vem de derrota. Vale também para o time ganhar confiança para a Copa Libertadores.

Na terra caracterizada pelas calorosas festas de carnaval, o São Paulo esperava fazer um fora de época e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, o Tricolor tem sido o \"anfitrião\" no Barradão. Mas, como diz um ditado do futebol, cada jogo é um jogo.

VITÓRIA X SÃO PAULO

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 17/7/2010 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ)

VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.


A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)