Cassilândia, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

17/07/2010 08:35

Na Bahia, Tricolor quer o futebol pré-Copa do Mundo

Site oficial do SPFC

Antes da paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul, o São Paulo venceu (e muito bem) o Internacional no Beira-Rio, o Cruzeiro lá e cá, o Grêmio no Morumbi... Elogios ao time sobravam. Mas no retorno do Mundial, o time perdeu em casa para o Avaí por 2 a 1.

Para voltar a caminhar nos trilhos das boas apresentações, o Tricolor vai a Salvador neste sábado à noite para enfrentar o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés diante dos catarinense, a opinião dentro do São Paulo é uma só: nada mudou.

Durante os últimos dias, o técnico Ricardo Gomes e os jogadores são-paulinos deixaram claro que não vão mudar todo um trabalho e planejamento por conta de uma derrota. Eles acreditam que o time apresentará o \"bom e velho\" futebol já neste sábado em território baiano.

O treinador são-paulino não fará muitas mudanças na equipe para este duelo. Se dependesse dele, o time seria o mesmo da última partida. No entanto, o zagueiro Alex Silva está suspenso. Com isso, Xandão será o seu substituto e formará o trio de zaga com Miranda e Richarlyson.

\"Não vejo que o time voltou mal. Creio que fizemos uma boa partida contra o Avaí. Crescemos no jogo, mas não tivemos êxito nas conclusões. A equipe está muito bem focada. A Libertadores está lá na frente e temos de viver nossa realidade\", ressaltou Dagoberto.

Mesmo a partida sendo no Barradão, o Tricolor mantém um bom retrospecto. Venceu os últimos quatro jogos lá. Além disso, a equipe paulista tentará a décima vitória seguida sobre o adversário. Ainda sim, Ricardo Gomes espera um anfitrião \"osso duro de roer\".

\"O Vitória vem de um bom resultado contra o Grêmio (empatou em 1 a 1 no Sul). O jogo lá em Salvador é difícil. Ganhamos no ano passado, mas foi difícil. É um time que sabe tirar muito proveito do fator casa\", alertou o comandante tricolor.

Com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o São Paulo está na nona colocação, mas apenas um ponto atrás do G4. Um triunfo em Salvador se faz muito necessário, já que o time vem de derrota. Vale também para o time ganhar confiança para a Copa Libertadores.

Na terra caracterizada pelas calorosas festas de carnaval, o São Paulo esperava fazer um fora de época e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, o Tricolor tem sido o \"anfitrião\" no Barradão. Mas, como diz um ditado do futebol, cada jogo é um jogo.

VITÓRIA X SÃO PAULO

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 17/7/2010 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ)

VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.


A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 16 de Fevereiro de 2018
22:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)