Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2007 13:24

Mutirão jurídico beneficia 636 detentos de MS

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública divulgou hoje o resultado do mutirão jurídico realizado entre os dias 15 de janeiro e 10 de fevereiro em todas as unidades penais do Estado. Ao todo, 636 detentos receberam benefícios. Foram concedidos 82 indultos, outros 154 presos tiveram comutação (redução) da pena, mais 284 detentos foram beneficiados com a progressão de regime e 116 conseguiram a liberdade condicional.

Em Campo Grande o mutirão foi realizado no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima (EPMS), no Instituto Penal de Campo Grande (IPCG), no Centro de Triagem e no Presídio de Trânsito. Foram concedidos 112 benefícios, entre indulto, comutação da pena, progressão de regime e livramento condicional. Na Colônia Penal Agrícola foram deferidos 12 indultos, 10 pedidos de comutação, 106 progressões de regime e 61 pedidos de livramento condicional. Só na Capital foram atendidos cerca de 3 mil detentos.

Apenas em Dourados o número de benefícios foi menor. Foram concedidos apenas oito pedidos de progressão de regime. Nenhum requerimento de indulto, comutação ou livramento condicional, em unidade de regime fechado, foi atendido. Já os detentos do regime aberto e semi-aberto foram mais beneficiados. Através do mutirão foram deferidos 26 indultos, 28 pedidos de comutação, 10 de progressão de regime e 6 livramentos condicionais.



Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)