Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2013 15:49

Mutirão faz limpeza em cemitério "abandonado"

Bruna Girotto

Para reverter o quadro de abandono do Cemitério Municipal de Artur Nogueira (SP), um mutirão formado por 25 funcionários da Prefeitura iniciou o trabalho de limpeza nesta segunda-feira (7). O local apresenta riscos à saúde dos visitantes, por conta do acúmulo de lixo misturado a restos mortais. Outros problemas são a falta de coveiro e o aumento do número de furtos no cemitério.

A administração municipal estima que o trabalho de manutenção do local será finalizado em 30 dias. Sobre a falta de coveiros, o secretário de Obras e Serviços, José Luiz Duzzi, informou que houve um concurso e o trabalhador aprovado será convocado nos próximos dias.

Violência
Segundo a administração do cemitério, nas últimas duas semanas ocorreram pelo menos 11 furtos de objetos. Entre os itens levados pelos criminosos, estão imagens de santos, placas com os nomes, crucifixos e até fotos.

"Estamos tomando uma providência para que haja uma segurança durante 24h. Sobre a questão do alambrado será totalmente reformado e acredito que em breve haja um fechamento de muro em alvenaria", disse Duzzi.

Para ver o vídeo da reportagem, clique aqui.

(Notícia publicada no dia 07 de janeiro no site G1)

falando,em cemiterio abandonado,eu registro falta de,respeito com nossos mortos em cassilãndia,fui pro enterro do tio nenzinho cadete,fiquei,revoltada com tanto mato,descaso total,não esperava que o prefeito deixace um lugar como aquele matagal tanto carrapicho fiquei com vergonha
 
norvete gonçalves em 16/01/2013 17:22:58
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)