Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy tem mais três desfalques hoje contra o Fluminense

Juca Pacheco/SPFC - 18 de julho de 2007 - 18:39

O ala Jorge Wagner e o atacante Borges estão recuperados das lesões musculares que apresentavam e treinaram nesta terça-feira à tarde com o preparador físico Sérgio Rocha no campo 3 do Centro de Treinamento do São Paulo, mas não enfrentam o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi.

Mesmo recuperados, eles ainda aprimoram a forma física e necessitam de um reforço muscular. Os dois jogadores devem voltar ao time do São Paulo no jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Já o zagueiro Alex Silva se apresentou após a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira com dores no ombro direito devido a uma forte queda no último treino do Brasil antes da decisão com a Argentina. O zagueiro ficou em tratamento no Reffis e não foi relacionado para a partida.

Além de Jorge Wagner, Borges e Alex Silva, o técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com Aloísio e Fredson, contundidos, e Richarlyson, suspenso. Em compensação, Josué e Hugo retornam ao time.

São Paulo leva vantagem no confronto

São Paulo e Fluminense se enfrentaram ao longo da história 93 vezes, com ampla vantagem ao time paulista. São 44 vitórias, contra 32 derrotas. Houve 17 empates. O time são-paulino marcou 157 gols e sofreu 140.

No Morumbi, local onde o São Paulo não perde para o Fluminense há mais de 23 anos (são 23 jogos de invencibilidade), as duas equipes se enfrentam 28 vezes, com 21 vitórias dos paulistas, apenas duas dos cariocas, além de cinco empates. O time da casa marcou 50 gols e sofreu 22.

Relacionados para enfrentar o Fluminense

O volante Josué é a principal novidade da lista de 19 jogadores que o técnico Muricy Ramalho relacionou para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi.

Além de Josué, Muricy Ramalho volta a contar com Hugo. Ele ficou fora das últimas duas partidas (Flamengo e Corinthians) para cumprir a suspensão importa pelo STJD devido a expulsão que teve contra o Santos.

Goleiros
1 - Rogério Ceni
22 - Bosco

Zagueiros
3 - André Dias
4 - Edcarlos
5 - Miranda
33 - Breno

Laterais
2 - Ilsinho
6 - Júnior
13 - Reasco
16 - Jadilson

Meio-campistas
8 - Josué
10 - Souza
11 - Hugo
23 - Lenilson
26 - Hernanes

Atacantes
9 - Leandro
19 - Marcel
25 - Dagoberto
34 - Diego Tardelli


Pelo Campeonato Brasileiro a vantagem também é são-paulina: Foram 22 vitórias do São Paulo, contra apenas seis do Fluminense (e mais sete empates). O time paulista marcou 54 gols e sofreu 30.



SIGA-NOS NO Google News