Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/01/2008 16:18

Muricy só pensa no Ituano

Juca Pacheco/SPFC

De bobo o técnico Muricy Ramalho não tem nada. Pelo contrário. A uma semana de fazer o primeiro clássico da temporada, contra o Corinthians, no próximo domingo, o técnico são-paulino não dá bola para as perguntas sobre o rival e mostra ao elenco a direção do foco tricolor neste início de semana.

"Os mesmos três pontos de domingo [contra o Corinthians] serão disputados antes, na quarta-feira, em Itu. Não tenho que pensar no clássico e sim no próximo jogo", diz o técnico do Tricolor, que assistiu o rival do interior paulista derrotar a Portuguesa por 1 a 0 na última rodada.

"Não posso me empolgar. A Portuguesa fez um grande jogo contra o Santos, mas aí pegou o Ituano e todo mundo viu o que aconteceu. O futebol paulista é complicado, as equipes sabem se armar", disse Muricy, logo após a suada vitória sobre o Rio Preto.

"Neste começo de campeonato vai ser normal os times grandes passarem por dificuldades nos jogos, por isso a atenção tem que ser dobrada", alerta o treinador, que para o jogo contra o Ituano poderá contar novamente com Richarlyson, que cumpriu suspensão automática.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)