Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy só pensa no Ituano

Juca Pacheco/SPFC - 21 de janeiro de 2008 - 16:18

De bobo o técnico Muricy Ramalho não tem nada. Pelo contrário. A uma semana de fazer o primeiro clássico da temporada, contra o Corinthians, no próximo domingo, o técnico são-paulino não dá bola para as perguntas sobre o rival e mostra ao elenco a direção do foco tricolor neste início de semana.

"Os mesmos três pontos de domingo [contra o Corinthians] serão disputados antes, na quarta-feira, em Itu. Não tenho que pensar no clássico e sim no próximo jogo", diz o técnico do Tricolor, que assistiu o rival do interior paulista derrotar a Portuguesa por 1 a 0 na última rodada.

"Não posso me empolgar. A Portuguesa fez um grande jogo contra o Santos, mas aí pegou o Ituano e todo mundo viu o que aconteceu. O futebol paulista é complicado, as equipes sabem se armar", disse Muricy, logo após a suada vitória sobre o Rio Preto.

"Neste começo de campeonato vai ser normal os times grandes passarem por dificuldades nos jogos, por isso a atenção tem que ser dobrada", alerta o treinador, que para o jogo contra o Ituano poderá contar novamente com Richarlyson, que cumpriu suspensão automática.


SIGA-NOS NO Google News