Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2011 07:58

Muricy Ramalho e Zé Eduardo comentam resultado do primeiro jogo

Gabriel Lopes, FPF

Depois do empate por 0 a 0 neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho e o atacante Zé Eduardo, ambos do Santos, concederam entrevista coletiva nos vestiários do Estádio Municipal do Pacaembu.

O jogador, que vive um jejum de gols - não marca há 11 jogos, analisou a forma de atuar da equipe santista nesta tarde. \"O Santos jogou de acordo com a partida. Foi um confronto fora de casa, com a torcida contra e fizemos um bom jogo. Agora é definir o resultado na Vila\", disse, tentando explicar seu atual momento. \"Centroavante vive de gols e infelizmente não estou conseguindo marcar. Espero que essa rotina negativa acabe logo, mas estou tranquilo, porque o Santos está vencendo e isso é o mais importante\", afirmou o atacante que já está negociado com o Genoa da Itália.

Para Muricy Ramalho, a partida foi bastante equilibrada e o placar de 0 a 0 foi o mais justo, apesar das chances criadas pelos times. \"Em relação ao jogo, o Corinthians teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas tivemos melhores chances. E no segundo tempo as coisas se inverteram. Foi um bom jogo. O empate não condiz com o que foi a partida, mas reflete o equilíbrio que ela foi\", declarou.

O técnico falou também sobre a sequência de partidas que o clube da Vila Belmiro está convivendo, entre as finais do Paulistão e da Libertadores. \"Se o Santos estivesse bem treinado, com chance de descansar, teríamos uma condição melhor de jogar contra esses adversários. Temos esse problemas, mas é melhor assim do que não jogar\", disse, voltando-se para o jogo de domingo. \"Temos a força da Vila nesse segundo jogo, é um fator importante, mas sabemos que clássico sempre é imprevisível\".

Os dois principais jogadores da equipe vivem situações distintas: enquanto Neymar foi um dos destaques do jogo e tem escalação praticamente garantida para a partida decisiva, PH Ganso deixou o gramado contundido no intervalo e dificilmente jogará no fim de semana. \"O Neymar já é uma realidade, um dos melhores do país e será em breve um dos melhores do mundo. Na minha época sempre tinha um jogador que resolvia e fico satisfeito em contar com ele ao meu lado. Sobre o Ganso, é lamentável. Acho que já era esperado ter jogadores com lesões devido à sequência de jogos. Não adianta reclamar e vamos nos adaptar à situação\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)