Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy Ramalho e Zé Eduardo comentam resultado do primeiro jogo

Gabriel Lopes, FPF - 09 de maio de 2011 - 07:58

Depois do empate por 0 a 0 neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho e o atacante Zé Eduardo, ambos do Santos, concederam entrevista coletiva nos vestiários do Estádio Municipal do Pacaembu.

O jogador, que vive um jejum de gols - não marca há 11 jogos, analisou a forma de atuar da equipe santista nesta tarde. \"O Santos jogou de acordo com a partida. Foi um confronto fora de casa, com a torcida contra e fizemos um bom jogo. Agora é definir o resultado na Vila\", disse, tentando explicar seu atual momento. \"Centroavante vive de gols e infelizmente não estou conseguindo marcar. Espero que essa rotina negativa acabe logo, mas estou tranquilo, porque o Santos está vencendo e isso é o mais importante\", afirmou o atacante que já está negociado com o Genoa da Itália.

Para Muricy Ramalho, a partida foi bastante equilibrada e o placar de 0 a 0 foi o mais justo, apesar das chances criadas pelos times. \"Em relação ao jogo, o Corinthians teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas tivemos melhores chances. E no segundo tempo as coisas se inverteram. Foi um bom jogo. O empate não condiz com o que foi a partida, mas reflete o equilíbrio que ela foi\", declarou.

O técnico falou também sobre a sequência de partidas que o clube da Vila Belmiro está convivendo, entre as finais do Paulistão e da Libertadores. \"Se o Santos estivesse bem treinado, com chance de descansar, teríamos uma condição melhor de jogar contra esses adversários. Temos esse problemas, mas é melhor assim do que não jogar\", disse, voltando-se para o jogo de domingo. \"Temos a força da Vila nesse segundo jogo, é um fator importante, mas sabemos que clássico sempre é imprevisível\".

Os dois principais jogadores da equipe vivem situações distintas: enquanto Neymar foi um dos destaques do jogo e tem escalação praticamente garantida para a partida decisiva, PH Ganso deixou o gramado contundido no intervalo e dificilmente jogará no fim de semana. \"O Neymar já é uma realidade, um dos melhores do país e será em breve um dos melhores do mundo. Na minha época sempre tinha um jogador que resolvia e fico satisfeito em contar com ele ao meu lado. Sobre o Ganso, é lamentável. Acho que já era esperado ter jogadores com lesões devido à sequência de jogos. Não adianta reclamar e vamos nos adaptar à situação\", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News