Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/01/2010 13:03

Muricy promete reforços e fala em dispensas

GE.net/Marcelo Belpiede

Oito dias antes da estreia do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, o Palmeiras apresentou oficialmente apenas duas novidades no elenco: o zagueiro Léo e o meio-campista Márcio Araújo. Ainda assim, o técnico Muricy Ramalho não fica desesperado. Ele avisa que o time terá reforços neste mês de janeiro.

"Podem ter certeza de que o time vai ser mais forte. Estamos trabalhando bastante, estamos quietos, o barulho está em outras equipes. Na hora em que chegar os jogadores, serão de bom nível", afirmou o treinador, após o treino da manhã desta sexta-feira em Atibaia.

Do atual elenco alviverde, alguns nomes também podem ser liberados. A posição mais inchada é a de volante, com seis opções: Márcio Araújo, Sandro Silva, Pierre, Edmilson, Souza e Anselmo estão à disposição. "O elenco ainda vai mudar muito", revelou.

Inicialmente, o Palmeiras procurou fortalecer o sistema defensivo. Além de Léo e Márcio Araújo, o clube está próximo de contratar o versátil Edinho, que pode atuar de volante e até de zagueiro.

Agora o Verdão busca reforços ofensivos. "Queremos um número dez (meia) e um nove (centroavante), está sendo conversado desde que acabou o Campeonato Brasileiro. Aí está a dificuldade, não são jogadores mais ou menos", prometeu Muricy Ramalho.

Um dos nomes pretendidos para o setor de armação é o ex-corintiano Douglas. "Ele estava insatisfeito lá fora (mundo árabe), mas passou a ser mais utilizado. Ficou de repensar a possibilidade de voltar. Vamos ver. De repente, damos de cara com ele aqui", disse o misterioso comandante alviverde.

O treinador do Palmeiras também quer reposição para Vagner Love, que está próximo de deixar o Palestra Itália. "Se não tem Vagner Love, a equipe precisa de um centroavante. É uma posição que preocupa", avisou Muricy Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)