Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2010 13:03

Muricy promete reforços e fala em dispensas

GE.net/Marcelo Belpiede

Oito dias antes da estreia do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, o Palmeiras apresentou oficialmente apenas duas novidades no elenco: o zagueiro Léo e o meio-campista Márcio Araújo. Ainda assim, o técnico Muricy Ramalho não fica desesperado. Ele avisa que o time terá reforços neste mês de janeiro.

"Podem ter certeza de que o time vai ser mais forte. Estamos trabalhando bastante, estamos quietos, o barulho está em outras equipes. Na hora em que chegar os jogadores, serão de bom nível", afirmou o treinador, após o treino da manhã desta sexta-feira em Atibaia.

Do atual elenco alviverde, alguns nomes também podem ser liberados. A posição mais inchada é a de volante, com seis opções: Márcio Araújo, Sandro Silva, Pierre, Edmilson, Souza e Anselmo estão à disposição. "O elenco ainda vai mudar muito", revelou.

Inicialmente, o Palmeiras procurou fortalecer o sistema defensivo. Além de Léo e Márcio Araújo, o clube está próximo de contratar o versátil Edinho, que pode atuar de volante e até de zagueiro.

Agora o Verdão busca reforços ofensivos. "Queremos um número dez (meia) e um nove (centroavante), está sendo conversado desde que acabou o Campeonato Brasileiro. Aí está a dificuldade, não são jogadores mais ou menos", prometeu Muricy Ramalho.

Um dos nomes pretendidos para o setor de armação é o ex-corintiano Douglas. "Ele estava insatisfeito lá fora (mundo árabe), mas passou a ser mais utilizado. Ficou de repensar a possibilidade de voltar. Vamos ver. De repente, damos de cara com ele aqui", disse o misterioso comandante alviverde.

O treinador do Palmeiras também quer reposição para Vagner Love, que está próximo de deixar o Palestra Itália. "Se não tem Vagner Love, a equipe precisa de um centroavante. É uma posição que preocupa", avisou Muricy Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)