Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/10/2008 07:47

Muricy prega velocidade ante retranca do Náutico

Juca Pacheco/SPFC

Contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo enfrentará uma equipe fechada, que promete poluir seu campo de defesa para não dar espaço ao time da casa, que vive seu melhor momento na competição e tem que vencer para continuar na disputa pelo título.



E para furar o bloqueio defensivo da equipe pernambucana, o técnico Muricy Ramalho quer um São Paulo em alta velocidade. Para isso, o comandante promoveu um treino em campo reduzido, com três traves e muita gente em pouco espaço. Detalhe: os jogadores só podiam dar dois toques na bola.



Muricy explica sua exigência para a partida contra o Náutico. "Esse treino em campo reduzido faz com que os jogadores pensem rápido", diz o técnico. "Treino é para isso mesmo. A gente limita o número de toques de bola porque no jogo é assim. Precisamos de velocidade para furar o bloqueio deles [do Náutico]", completa.



Para o jogo desta quinta, o técnico não confirmou o time titular e até abriu a possibilidade de voltar a utilizar somente dois zagueiros, já que Rodrigo está suspenso. "Não tivemos tempo para fazer coletivo e não tenho como escalar a equipe neste momento. Existem várias possibilidades e vou seguir escalando os jogadores que vivem um momento melhor", afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)