Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy prega velocidade ante retranca do Náutico

Juca Pacheco/SPFC - 08 de outubro de 2008 - 07:47

Contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo enfrentará uma equipe fechada, que promete poluir seu campo de defesa para não dar espaço ao time da casa, que vive seu melhor momento na competição e tem que vencer para continuar na disputa pelo título.



E para furar o bloqueio defensivo da equipe pernambucana, o técnico Muricy Ramalho quer um São Paulo em alta velocidade. Para isso, o comandante promoveu um treino em campo reduzido, com três traves e muita gente em pouco espaço. Detalhe: os jogadores só podiam dar dois toques na bola.



Muricy explica sua exigência para a partida contra o Náutico. "Esse treino em campo reduzido faz com que os jogadores pensem rápido", diz o técnico. "Treino é para isso mesmo. A gente limita o número de toques de bola porque no jogo é assim. Precisamos de velocidade para furar o bloqueio deles [do Náutico]", completa.



Para o jogo desta quinta, o técnico não confirmou o time titular e até abriu a possibilidade de voltar a utilizar somente dois zagueiros, já que Rodrigo está suspenso. "Não tivemos tempo para fazer coletivo e não tenho como escalar a equipe neste momento. Existem várias possibilidades e vou seguir escalando os jogadores que vivem um momento melhor", afirmou.


SIGA-NOS NO Google News