Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2008 07:47

Muricy prega velocidade ante retranca do Náutico

Juca Pacheco/SPFC

Contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo enfrentará uma equipe fechada, que promete poluir seu campo de defesa para não dar espaço ao time da casa, que vive seu melhor momento na competição e tem que vencer para continuar na disputa pelo título.



E para furar o bloqueio defensivo da equipe pernambucana, o técnico Muricy Ramalho quer um São Paulo em alta velocidade. Para isso, o comandante promoveu um treino em campo reduzido, com três traves e muita gente em pouco espaço. Detalhe: os jogadores só podiam dar dois toques na bola.



Muricy explica sua exigência para a partida contra o Náutico. "Esse treino em campo reduzido faz com que os jogadores pensem rápido", diz o técnico. "Treino é para isso mesmo. A gente limita o número de toques de bola porque no jogo é assim. Precisamos de velocidade para furar o bloqueio deles [do Náutico]", completa.



Para o jogo desta quinta, o técnico não confirmou o time titular e até abriu a possibilidade de voltar a utilizar somente dois zagueiros, já que Rodrigo está suspenso. "Não tivemos tempo para fazer coletivo e não tenho como escalar a equipe neste momento. Existem várias possibilidades e vou seguir escalando os jogadores que vivem um momento melhor", afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)