Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy já pensa no Palmeiras

SPFC - 10 de julho de 2008 - 10:56

O técnico Muricy Ramalho enxergou pontos positivos na derrota do São Paulo. "Domingo, contra o Ipatinga, fomos muito mal. Dessa vez, não. O time teve atitude, foi para cima, criou chances e pressionou o adversário. Mas a bola não quis entrar. Podíamos ficar mais dois dias atacando que a bola não ia entrar. Mas agora vamos pensar no Palmeiras."

O comandante tricolor criticou o gramado do estádio dos Aflitos. "Eu falei antes da partida que o gramado era muito irregular e podia machucar algum jogador. Infelizmente, o Miranda sofreu uma contusão séria. É preciso que as pessoas tenham mais cuidado com isso", ressaltou o treinador são-paulino.

Para o clássico contra o Palmeiras, o treinador ganhou o reforço de Alex Silva, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico. Sobre Miranda, é cedo para fazer um prognóstico. O jogador, que torceu o joelho esquerdo, iniciou tratamento com gelo ainda no vestiário do estádio dos Aflitos. Nesta quinta, quando o elenco retorna de Recife, ele será reavaliado pelo departamento médico.

O time volta aos treinos na tarde de sexta-feira, no CCT.

SIGA-NOS NO Google News