Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2009 07:12

Muricy garante São Paulo 100% nos próximos três jogos

Juca Pacheco, SPFC

A partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, antecede dois dos mais esperados jogos do São Paulo no primeiro semestre: o clássico contra o Corinthians (domingo) e a estreia do time na Libertadores diante do Independiente de Medelin (na outra quarta).

Mas quem pensa que o técnico Muricy Ramalho irá poupar algum jogador contra a Ponte pensando no clássico ou ainda deixar algum jogador fora da partida contra o Corinthians de olho na partida da Libertadores está enganado. O treinador são-paulino garantiu. "O São Paulo vai entrar 100% nos próximos três jogos."

No entanto, atuar com força máxima não significa necessariamente utilizar os mesmos 11 titulares, até porque Muricy ainda não definiu sua equipe ideal para a temporada. "Vou avaliar a condição física ao escalar o time. Vai jogar quem estiver bem. Mas com certeza vou colocar o que o São Paulo tiver de melhor para estes jogos", revelou.

Para o jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta, André Dias e Hernanes, suspensos, são as baixas do time. Isso praticamente os garantem nos dois próximos compromissos do Tricolor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)