Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy estreia, mas Santos empata sem gols com Americana

FPF - 10 de abril de 2011 - 20:59

O Santos estreou o técnico Muricy Ramalho na noite deste domingo (10), contra o Americana, no Dr. Décio Vitta, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado sem gols.

O Peixe foi a 35 pontos, o mesmo número do Corinthians, mas perde nos critérios de desempate. O Americana tem 23 pontos e ainda tem chances de tentar a classificação na rodada final.

Com vários reservas em campo, o Santos teve pouca força ofensiva no primeiro tempo, buscando tocar a bola e testar alguns jogadores para a sequência da Libertadores. O Americana também não teve muitas chances durante a etapa inicial.

No segundo tempo, o jogo ganhou mais ritmo e o Americana iniciou alguma pressão. O Santos se defendia, mas logo se soltou e Neymar tentou o chute aos 21, a bola desviou em Alan Patrick, mas Jaílson fez a defesa.

O Peixe aumentou a pressão nos minutos finais, perdendo várias chances de gol. No entanto, a grande chance veio do Americana, com Fumagalli, que chegou a botar a bola nas redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

Na rodada final do Paulistão, o Santos enfrenta o Paulista, enquanto que o Americana pega o Grêmio Prudente.

AMERICANA 0 x 0 SANTOS

Local: Dr. Décio Vitta, Americana
Árbitro: Aurélio Sant\'anna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antônio Silveira
Assistentes Adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Carlos Roberto dos Santos Júnior

AMERICANA
Jailson; Carlinhos (Luiz Felipe), Jorge Luiz, Vinícius e Magal; Léo Silva, Gercimar (Jhon), Juninho (Rafael Chorão) e Fumagalli; Marcinho e Lúcio Flávio
T: Toninho Cecílio

SANTOS
Aranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius e Alex Sandro; Rodrigo Possebon (Paulo Henrique Ganso), Danilo e Elano; Zé Eduardo, Maikon Leite (Alan Patrick) e Neymar
T: Muricy Ramalho

Gols: Não Houve
CA: Juninho, Léo Silva e Fumagalli (AME); Vinícius, Elano, Zé Eduardo, Neymar, Rodrigo Possebon e Paulo Henrique Ganso (SAN)

SIGA-NOS NO Google News