Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2006 07:58

Muricy : "Ele tem a cara da Libertadores"

Juca Pacheco/SPFC

Muricy nunca escondeu. "Ele tem a cara da Libertadores. É forte, matador e não desiste nunca", repete o treinador sempre ao ser perguntado sobre Aloísio, que aguarda a confirmação do técnico para voltar ao time.

"Estou pronto. Louco pra jogar. Gosto de jogar no Beira-Rio, ainda mais em decisão", diz o camisa 14, que marcou gol nas últimas duas vezes que atuou no estádio - pelo São Paulo no Brasileiro deste ano e pelo Atlético-PR, na decisão da Libertadores do ano passado.

"Tenho a chance de conquistar um grande título e entrar para história. Não posso deixar passar", completa o jogador, titular da equipe em todos os jogos até sofrer uma lesão muscular nos treinos de intertemporada.

Mesmo virando opção após se recuperar, Aloísio continua decisivo. Sofreu o pênalti que resultou no gol (marcado por Rogério) da vitória sobre o Chivas nas semifinais, no México.

"Quando não sou escalado desde o começo, fico atento na partida, pois sei que posso ser decisivo ao entrar", explica.

Com cinco gols, Aloísio é o artilheiro do time e da Libertadores - ao lado de 12 jogadores. O matador não esconde que um objetivo pode ajudar a alcançar outro.

"É óbvio que o título está acima de tudo. Porém, um gol pode me deixar como artilheiro e o São Paulo campeão. Podemos ser ainda mais felizes", revelou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)