Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy : "Ele tem a cara da Libertadores"

Juca Pacheco/SPFC - 16 de agosto de 2006 - 07:58

Muricy nunca escondeu. "Ele tem a cara da Libertadores. É forte, matador e não desiste nunca", repete o treinador sempre ao ser perguntado sobre Aloísio, que aguarda a confirmação do técnico para voltar ao time.

"Estou pronto. Louco pra jogar. Gosto de jogar no Beira-Rio, ainda mais em decisão", diz o camisa 14, que marcou gol nas últimas duas vezes que atuou no estádio - pelo São Paulo no Brasileiro deste ano e pelo Atlético-PR, na decisão da Libertadores do ano passado.

"Tenho a chance de conquistar um grande título e entrar para história. Não posso deixar passar", completa o jogador, titular da equipe em todos os jogos até sofrer uma lesão muscular nos treinos de intertemporada.

Mesmo virando opção após se recuperar, Aloísio continua decisivo. Sofreu o pênalti que resultou no gol (marcado por Rogério) da vitória sobre o Chivas nas semifinais, no México.

"Quando não sou escalado desde o começo, fico atento na partida, pois sei que posso ser decisivo ao entrar", explica.

Com cinco gols, Aloísio é o artilheiro do time e da Libertadores - ao lado de 12 jogadores. O matador não esconde que um objetivo pode ajudar a alcançar outro.

"É óbvio que o título está acima de tudo. Porém, um gol pode me deixar como artilheiro e o São Paulo campeão. Podemos ser ainda mais felizes", revelou.

SIGA-NOS NO Google News