Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/05/2007 08:27

Muricy diz que time mereceu a vitória contra o Grêmio

Marcelo Prado/SPFC

Muricy diz que time mereceu a vitória
Time volta aos treinos nesta quinta-feira

Marcelo Prado - 3/5/2007


O apertado placar de 1 a 0 deixou o São Paulo em vantagem nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. E, para o técnico Muricy Ramalho, o time fez por merecer esta vantagem. "Depois de um primeiro tempo complicado, voltamos concentrados na etapa complementar e conseguimos impor nosso ritmo. Conseguimos o gol e poderíamos até ter deixado o campo com uma vantagem maior. Tivemos chances para isso", reconheceu o comandante tricolor.

Para Muricy, além da vitória, outro fator bastante comemorado foi que o time não tomou gols. "Além do ataque, a defesa esteve bem postada. O Grêmio forçou o jogo, principalmente no primeiro tempo e mostramos que estamos preparados. No segundo tempo, tomamos conta da partida, tanto que o Rogério não fez uma defesa. Merecemos a vitória", afirmou Muricy.

O treinador espera por uma verdadeira batalha na próxima semana, no estádio Olímpico. "Dentro de casa, a torcida do Grêmio vai pressionar bastante. Temos que procurar impor nossa filosofia de jogo e seguí-la", explicou o treinador. "Vamos aproveitar bem o tempo que teremos para treinar, enquanto que o Grêmio terá uma decisão duríssima contra o Juventude no final de semana."


PROGRAMAÇÃO

O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A comissão técnica vai definir o planejamento que será tomado até a decisão da próxima quarta-feira. Existe a possibilidade do time viajar no dia da partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)