Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy diz que time mereceu a vitória contra o Grêmio

Marcelo Prado/SPFC - 03 de maio de 2007 - 08:27

Muricy diz que time mereceu a vitória
Time volta aos treinos nesta quinta-feira

Marcelo Prado - 3/5/2007


O apertado placar de 1 a 0 deixou o São Paulo em vantagem nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. E, para o técnico Muricy Ramalho, o time fez por merecer esta vantagem. "Depois de um primeiro tempo complicado, voltamos concentrados na etapa complementar e conseguimos impor nosso ritmo. Conseguimos o gol e poderíamos até ter deixado o campo com uma vantagem maior. Tivemos chances para isso", reconheceu o comandante tricolor.

Para Muricy, além da vitória, outro fator bastante comemorado foi que o time não tomou gols. "Além do ataque, a defesa esteve bem postada. O Grêmio forçou o jogo, principalmente no primeiro tempo e mostramos que estamos preparados. No segundo tempo, tomamos conta da partida, tanto que o Rogério não fez uma defesa. Merecemos a vitória", afirmou Muricy.

O treinador espera por uma verdadeira batalha na próxima semana, no estádio Olímpico. "Dentro de casa, a torcida do Grêmio vai pressionar bastante. Temos que procurar impor nossa filosofia de jogo e seguí-la", explicou o treinador. "Vamos aproveitar bem o tempo que teremos para treinar, enquanto que o Grêmio terá uma decisão duríssima contra o Juventude no final de semana."


PROGRAMAÇÃO

O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A comissão técnica vai definir o planejamento que será tomado até a decisão da próxima quarta-feira. Existe a possibilidade do time viajar no dia da partida.

SIGA-NOS NO Google News