Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy diz que time do São Paulo evoluiu

SPFC - 24 de janeiro de 2008 - 09:42

Apesar do péssimo estado do gramado Novelli Júnior, o técnico Muricy Ramalho gostou do rendimento da equipe na partida contra o Ituano. "Melhoramos principalmente na posse de bola, coisa que faltou na partida contra o Rio Preto. Jogamos mais compactados e com isso, melhoramos bastante nossa maneira de atuar", explicou o treinador que agora, já pensa no duelo do próximo final de semana, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.

"Será uma grande partida. O torcedor tem tudo para ver um grande jogo, até porque nós ainda não perdemos na competição e eles conseguiram a reabilitação", ressaltou Muricy, que ainda não sabe se poderá relacionar o meia Carlos Alberto, último reforço da equipe. "Vamos ver como ele vai reagir até o final da semana", continuou o comandante tricolor.



REAPRESENTAÇÃO



O time volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. Para o jogo de domingo, a dúvida é o atacante Aloísio, que segue em recuperação de uma contusão no púbis. Dagoberto, que estava pendurado com dois cartões amarelos, não foi punido diante do Ituano e poderá jogar normalmente.

SIGA-NOS NO Google News