Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2009 08:40

Muricy destaca força do elenco e se diz confiante

Jairo Giovenardi, Agência Palmeiras

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, o técnico Muricy Ramalho voltou a demonstrar total confiança no elenco alviverde, principalmente por considerar que, apesar de não ter vencido, o time foi superior aos adversários nos últimos quatro jogos.

"Dou força ao elenco, pois chegou nosso momento de se firmar no campeonato. Mesmo não ganhando, nossa equipe se impôs no campo do adversário e buscou mais o gol nos jogos que tivemos", apontou.

Muricy destaca que, para o duelo diante do Inter-RS, o time deve ter a mesma pegada dos jogos contra Corinthians e Atlético-MG.

"Temos de ter o mesmo pensamento daquelas partidas, pois o time se conscientizou de que estamos disputando verdadeiras decisões. O Inter-RS vem para decidir também e, com isso, as dificuldades aumentam. Mas, tenho certeza que será um jogo aberto. Pode-se ganhar um Brasileiro num jogo como este", alertou.

Além disso, Muricy disse que é normal oscilar dentro de uma competição com o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.

“É importante saber que as equipes oscilam numa competição como essa. Mas, agora temos de buscar pontos para buscar o título. Esse processo para nós já passou. Conversamos muito sobre isso e o grupo está tranqüilo, pronto para lutar por nosso objetivo”, disse.

Já sobre o fato de o time ter marcado apenas três gols nos últimos quatro jogos, Muricy afirmou que a pontaria do time vai melhorar com a sequência de treinamentos a qual os atacantes serão submetidos.

“A única maneira de mudar é com muito treinamento, mas é difícil fazer trabalho de conclusão jogando quarta e sábado. Com a semana cheia, como teremos a partir da próxima, vamos abusar dos treinamentos e melhorar nosso desempenho no ataque. Para o jogo contra o Inter-RS, acredito que já iremos melhorar nosso índice”, destacou o comandante, que observou atentamente o trabalho de finalização dos jogadores na tarde desta sexta (21), na Academia de Futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)