Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy destaca força do elenco e se diz confiante

Jairo Giovenardi, Agência Palmeiras - 22 de agosto de 2009 - 08:40

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, o técnico Muricy Ramalho voltou a demonstrar total confiança no elenco alviverde, principalmente por considerar que, apesar de não ter vencido, o time foi superior aos adversários nos últimos quatro jogos.

"Dou força ao elenco, pois chegou nosso momento de se firmar no campeonato. Mesmo não ganhando, nossa equipe se impôs no campo do adversário e buscou mais o gol nos jogos que tivemos", apontou.

Muricy destaca que, para o duelo diante do Inter-RS, o time deve ter a mesma pegada dos jogos contra Corinthians e Atlético-MG.

"Temos de ter o mesmo pensamento daquelas partidas, pois o time se conscientizou de que estamos disputando verdadeiras decisões. O Inter-RS vem para decidir também e, com isso, as dificuldades aumentam. Mas, tenho certeza que será um jogo aberto. Pode-se ganhar um Brasileiro num jogo como este", alertou.

Além disso, Muricy disse que é normal oscilar dentro de uma competição com o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.

“É importante saber que as equipes oscilam numa competição como essa. Mas, agora temos de buscar pontos para buscar o título. Esse processo para nós já passou. Conversamos muito sobre isso e o grupo está tranqüilo, pronto para lutar por nosso objetivo”, disse.

Já sobre o fato de o time ter marcado apenas três gols nos últimos quatro jogos, Muricy afirmou que a pontaria do time vai melhorar com a sequência de treinamentos a qual os atacantes serão submetidos.

“A única maneira de mudar é com muito treinamento, mas é difícil fazer trabalho de conclusão jogando quarta e sábado. Com a semana cheia, como teremos a partir da próxima, vamos abusar dos treinamentos e melhorar nosso desempenho no ataque. Para o jogo contra o Inter-RS, acredito que já iremos melhorar nosso índice”, destacou o comandante, que observou atentamente o trabalho de finalização dos jogadores na tarde desta sexta (21), na Academia de Futebol.

SIGA-NOS NO Google News