Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2008 09:22

Muricy analisa as opções para enfrentar o São Caetano

Felipe Espindola/SPFC

O técnico Muricy Ramalho tem uma série de problemas para escalar o São Paulo no duelo contra o São Caetano, que acontece na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi.


O comandante são-paulino não poderá contar com Richarlyson e Hernanes, que servem a Seleção Brasileira, com o atacante Dagoberto, que no último jogo sofreu um pequeno estiramento no adutor da coxa direita, e com Joilson, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.



Esses desfalques, aliados ao pouco tempo de trabalho entre um jogo e outro fazem com que o treinador só defina a equipe próximo ao jogo.



"Ainda estamos montando. Temos mais um treinamento amanhã para definir o time. O problema é que hoje em dia não existe mais coletivo. Não há como fazer um trabalho como esse jogando duas vezes por semana", lembra Muricy.



Se por um lado o treinador perdeu quatro jogadores, de outro ganhou os reforços de Aloísio e Juninho. A escalação da dupla, porém, não está confirmada.



"O Aloísio está um pouco melhor porque vinha treinando antes. Já o Juninho teve um entorse muito duro, há muito tempo não treina, tem mais dificuldade. Temos que ter cuidado para não expor os atletas", lembra o técnico, que não quis adiantar o sistema de jogo utilizado.



"Respeito muito o que tenho nas mãos, as características de cada um. Primeiro vem o jogador, depois o esquema", garante Muricy.



Nesta quarta-feira, às 16 horas, no Morumbi, o treinador comanda seu último trabalho antes da partida contra o Azulão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)