Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Murici com seis opções para escalar o time do São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 25 de março de 2006 - 08:22

O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, terá um bom problema para escalar o ataque do 'Tricolor' contra o Rio Branco em Americana, domingo às 18h10, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico tem pelo menos seis opções: Aloísio, Thiago Ribeiro, Alex Dias, Leandro, Lima e Roger

Pela Taça Libertadores da América, na derrota por 2 a 1 contra o Chivas (MEX), o técnico escalou Thiago Ribeiro e Aloísio na frente deixando Alex Dias, que vinha atuando, na reserva. Aliás, o primeiro é o que mais agrada os torcedores, sendo que começou jogando as últimas três partidas do São Paulo. "Não me considero titular absoluto. Vou continuar trabalhando para ter minhas chances e ser mantido na equipe", disse Thiago.



Quer voltar

"Meu último jogo como reserva foi em 2003. Depois, fui sempre titular no Vasco e no Goiás. Isso faz parte e prova que o elenco está forte", afirmou Dias, que foi criticado no empate contra o Noroeste por 1 a 1 no último sábado pelo Paulistão, quando perdeu quatro chances claras de gol. O jogador, entretanto, evitou se escalar para o próximo confronto. "Jogador quer sempre atuar", disse o atacante, referindo-se à partida contra o Rio Branco.

Já Aloísio quer uma maior seqüência no ataque do São Paulo para mostra seu potencial. "Sei que preciso melhorar e acho que isso acontecerá quando tiver continuidade como titular", explicou o jogador, que também pediu desculpas aos são paulinos. "Estou devendo uns gols para a torcida", comentou ele. Muricy ainda tem Leandro, Lima e Roger, todos atacantes, à disposição no elenco. O 'Tricolor' já marcou 35 gols no Paulistão, sendo o mais eficiente do torneio e sete na Libertadores.


Autoria da matéria: Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News