Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2006 08:22

Murici com seis opções para escalar o time do São Paulo

Federação Paulista de Futebol

O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, terá um bom problema para escalar o ataque do 'Tricolor' contra o Rio Branco em Americana, domingo às 18h10, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico tem pelo menos seis opções: Aloísio, Thiago Ribeiro, Alex Dias, Leandro, Lima e Roger

Pela Taça Libertadores da América, na derrota por 2 a 1 contra o Chivas (MEX), o técnico escalou Thiago Ribeiro e Aloísio na frente deixando Alex Dias, que vinha atuando, na reserva. Aliás, o primeiro é o que mais agrada os torcedores, sendo que começou jogando as últimas três partidas do São Paulo. "Não me considero titular absoluto. Vou continuar trabalhando para ter minhas chances e ser mantido na equipe", disse Thiago.



Quer voltar

"Meu último jogo como reserva foi em 2003. Depois, fui sempre titular no Vasco e no Goiás. Isso faz parte e prova que o elenco está forte", afirmou Dias, que foi criticado no empate contra o Noroeste por 1 a 1 no último sábado pelo Paulistão, quando perdeu quatro chances claras de gol. O jogador, entretanto, evitou se escalar para o próximo confronto. "Jogador quer sempre atuar", disse o atacante, referindo-se à partida contra o Rio Branco.

Já Aloísio quer uma maior seqüência no ataque do São Paulo para mostra seu potencial. "Sei que preciso melhorar e acho que isso acontecerá quando tiver continuidade como titular", explicou o jogador, que também pediu desculpas aos são paulinos. "Estou devendo uns gols para a torcida", comentou ele. Muricy ainda tem Leandro, Lima e Roger, todos atacantes, à disposição no elenco. O 'Tricolor' já marcou 35 gols no Paulistão, sendo o mais eficiente do torneio e sete na Libertadores.


Autoria da matéria: Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)