Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2016 06:43

Munik: 'Estou por aqui com esse povo falso'

TV Globo

Munik continua sozinha no banheiro e comentando as atitudes que os outros participantes têm com ela e têm no jogo. "Elas fazem cena o tempo todo para a câmera. Acordam pensando em câmera e dormem pensando em câmera. O povo não gosta disso, não", afirma.
A goiana ainda admite que não teme ser emparedada novamente porque tem apoio fora do confinamento. "Vou em quantos Paredões o povo dessa casa quiser. Só vou sair quando o povo quiser que eu saia", garante a sister.

Enquanto limpa as mãos, Munik analisa o brother Matheus. "Esse povo falso. O Matheus nem 'boa sorte' me deu. Ficou o tempo todo com a tia Adélia. Beleza. Estou anotando tudo isso no meu caderninho. Estou mesmo. Depois que voltei do Paredão, vem com sorriso, como se nada tivesse acontecido", aponte a goiana.


Outra sister também é alvo de Munik. "Maria Claudia vem festar comigo. Me chama para tomar banho. Tomo banho porque não sou obrigada a dormir fedida. Nem olhou na minha cara depois de domingo. Me tratou como se fosse qualquer pessoa. Hoje, vem me tratar como pessoa íntima", detona Munik.


Munik ainda comenta sobre o comportamento de Maria Claudia na casa. "Fica o tempo todo empinando a bunda no chão e falando de religião. Me poupe com essas conversas fiadas. Veio falar ontem: 'Minha ficou sabendo que não sou virgem hoje'. Ela beija o Matheus mostrando a bunda e acha bonito", dispara Munik. "Estou por aqui com esse povo falso. Estou cansada", diz Munik antes de seguir para o Quarto Roxo e dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)