Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2005 13:51

Municípios participarão da campanha contra Aftosa

Cristiane Sandin

A idéia está centrada na manutenção do status de um país livre da aftosa. Com isso o ministro da Agricultura (MAPA), Roberto Rodrigues começou o trabalho de caixeiro viajante levando aos 27 estados da federação o “Projeto de Cooperação Técnica” com a proposta de instrumentalizar os 5.563 municípios do Brasil no combate a febre aftosa. A toque de caixa a ação ficará em torno de R$ 8 mil por município, conta que deve ser paga pelo Governo Federal e Estadual.



Mato Grosso do Sul foi o 25° Estado a receber o programa. A reunião aconteceu agora pela manhã onde o secretário de Produção e Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho, entre outros, recebeu o representante do MAPA, o secretário executivo do Fórum Nacional de Secretários de Agricultura, Roberto Santos de Oliveira, para apresentar o Projeto. “Já conhecemos o trabalho de defesa animal desenvolvido pelo Estado que, aliás, é referência nacional. Ainda assim, queremos ampliar essa rede de ‘qualidade’ para continuarmos garantindo mercado externo para o nosso produto, mais do que isso, buscamos a garantia de bons preços para a nossa produção”, apontou Roberto aos presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)