Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2005 13:51

Municípios participarão da campanha contra Aftosa

Cristiane Sandin

A idéia está centrada na manutenção do status de um país livre da aftosa. Com isso o ministro da Agricultura (MAPA), Roberto Rodrigues começou o trabalho de caixeiro viajante levando aos 27 estados da federação o “Projeto de Cooperação Técnica” com a proposta de instrumentalizar os 5.563 municípios do Brasil no combate a febre aftosa. A toque de caixa a ação ficará em torno de R$ 8 mil por município, conta que deve ser paga pelo Governo Federal e Estadual.



Mato Grosso do Sul foi o 25° Estado a receber o programa. A reunião aconteceu agora pela manhã onde o secretário de Produção e Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho, entre outros, recebeu o representante do MAPA, o secretário executivo do Fórum Nacional de Secretários de Agricultura, Roberto Santos de Oliveira, para apresentar o Projeto. “Já conhecemos o trabalho de defesa animal desenvolvido pelo Estado que, aliás, é referência nacional. Ainda assim, queremos ampliar essa rede de ‘qualidade’ para continuarmos garantindo mercado externo para o nosso produto, mais do que isso, buscamos a garantia de bons preços para a nossa produção”, apontou Roberto aos presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)