Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2004 17:56

Município em emergência devido o ciclone

Lupi Martins/ABr

O prefeito de Torres, José Batista Milanez, decretou situação de emergência no município, em conseqüência dos prejuízos causados pelo ciclone que atingiu a região durante a madrugada. O município fica no litoral norte do Rio Grande do Sul e faz divisa com Santa Catarina.

Na tarde de hoje, 400 famílias que tiveram suas casas destruídas ou semi-destruídas se cadastraram na Prefeitura para receber ajuda. A Defesa Civil e a Prefeitura, com auxílio do Governo estadual, já providenciaram comida, colchões e cobertores para os mais de 300 desabrigados que estão alojadas em uma escola pública do município.

O balneário, que tem uma população fixa de 35 mil pessoas e no verão chega a receber mais de 500 mil turistas, está sem luz e com problemas na rede de telefonia. A Defesa Civil esclareceu que a morte de uma pessoa em Torres, durante a madrugada, não teve relação com o ciclone, mas que muitos feridos foram atendidos no hospital da cidade.

Ao final da tarde, a interrupção de alguns trechos BR-101, entre Torres a Araranguá, em Santa Catarina, por causa das árvores caídas na pista, provocou um congestionamento de 35 quilômetros na rodovia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)