Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2007 18:10

Mundial: Seleção Feminina escalada para enfrentar EUA

CBFNews

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Jorge Barcellos, já tem o time que enfrenta os EUA nesta quinta-feira em Hangzhou, em partida válida pela semifinal do Mundial da China 2007.

Depois de se classificar em primeiro lugar do grupo D, com 100% de aproveitamento, 10 gols marcados e nenhum sofrido, em três jogos, a Seleção Feminina enfrentou a Austrália no último domingo (23 de setembro) pelas quartas-de-final e venceu por 3 a 2.

O jogo desta quinta-feira, às 20 horas (9 horas de Brasília), é encarado como o melhor jogo deste mundial - a rivalidade entre as duas equipes é grande.

- O jogo Brasil x Estados Unidos no futebol feminino é como se fosse Brasil x Argentina no masculino. Existe muita rivalidade e respeito entre as duas equipes, mas o nosso time está muito confiante e as meninas já disseram que vão entrar para ganhar - disse o supervisor da Seleção Feminina, Paulo Dutra.

Todos os ingressos para o jogo, no Hangzhou Dragon Stadium, que tem capacidade para 53 mil pessoas, já foram vendidos, e a Seleção Feminina jogará com Andréia, Elaine, Aline, Tânia e Ester; Renata Costa, Formiga, Maycon e Daniela Alves; Marta e Cristiane.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)