Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundial: Seleção Feminina escalada para enfrentar EUA

CBFNews - 26 de setembro de 2007 - 18:10

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Jorge Barcellos, já tem o time que enfrenta os EUA nesta quinta-feira em Hangzhou, em partida válida pela semifinal do Mundial da China 2007.

Depois de se classificar em primeiro lugar do grupo D, com 100% de aproveitamento, 10 gols marcados e nenhum sofrido, em três jogos, a Seleção Feminina enfrentou a Austrália no último domingo (23 de setembro) pelas quartas-de-final e venceu por 3 a 2.

O jogo desta quinta-feira, às 20 horas (9 horas de Brasília), é encarado como o melhor jogo deste mundial - a rivalidade entre as duas equipes é grande.

- O jogo Brasil x Estados Unidos no futebol feminino é como se fosse Brasil x Argentina no masculino. Existe muita rivalidade e respeito entre as duas equipes, mas o nosso time está muito confiante e as meninas já disseram que vão entrar para ganhar - disse o supervisor da Seleção Feminina, Paulo Dutra.

Todos os ingressos para o jogo, no Hangzhou Dragon Stadium, que tem capacidade para 53 mil pessoas, já foram vendidos, e a Seleção Feminina jogará com Andréia, Elaine, Aline, Tânia e Ester; Renata Costa, Formiga, Maycon e Daniela Alves; Marta e Cristiane.

SIGA-NOS NO Google News