Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 18:10

Mundial: Seleção Feminina escalada para enfrentar EUA

CBFNews

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Jorge Barcellos, já tem o time que enfrenta os EUA nesta quinta-feira em Hangzhou, em partida válida pela semifinal do Mundial da China 2007.

Depois de se classificar em primeiro lugar do grupo D, com 100% de aproveitamento, 10 gols marcados e nenhum sofrido, em três jogos, a Seleção Feminina enfrentou a Austrália no último domingo (23 de setembro) pelas quartas-de-final e venceu por 3 a 2.

O jogo desta quinta-feira, às 20 horas (9 horas de Brasília), é encarado como o melhor jogo deste mundial - a rivalidade entre as duas equipes é grande.

- O jogo Brasil x Estados Unidos no futebol feminino é como se fosse Brasil x Argentina no masculino. Existe muita rivalidade e respeito entre as duas equipes, mas o nosso time está muito confiante e as meninas já disseram que vão entrar para ganhar - disse o supervisor da Seleção Feminina, Paulo Dutra.

Todos os ingressos para o jogo, no Hangzhou Dragon Stadium, que tem capacidade para 53 mil pessoas, já foram vendidos, e a Seleção Feminina jogará com Andréia, Elaine, Aline, Tânia e Ester; Renata Costa, Formiga, Maycon e Daniela Alves; Marta e Cristiane.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)