Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher usou conta da mãe morta para aplicar golpe de R$ 2 milhões

Campo Grande News - 01 de julho de 2014 - 08:40

A estelionatária Marilda Fátima Kailer de Oliveira, 59 anos, que foi presa segunda-feira (24) em uma fazenda de Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, aplicando um golpe de cerca de R$ 2 milhões, usava a conta da mãe, que já faleceu, para depositar o dinheiro.

De acordo com a delegada titular da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações), Ariene Murad, Marilda e o companheiro de golpes, Teodoro Cassiano Cardoso, estão presos e respondem pelo crime de estelionato.

Marilda usava documentos falsos e uma procuração falsa, no nome do proprietário do imóvel, e fazia a venda da propriedade. Ela passava a conta de sua mãe para os “clientes” depositarem os dinheiro da compra.

A Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) começou investigando o caso, pois parte do pagamento do imóvel envolveu veículos, segundo a delegada.

A estelionatária também foi investigada por vários outros casos, mas “não houve indícios suficientes para acusa-la”, explicou Ariene. Ela ainda está sendo investigada pela venda da posse de um imóvel em Mato Grosso do Sul.

A prisão da mulher ocorreu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital. Marilda foi encaminhada e está detida no presídio feminino de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News