Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher sobrevive 11 dias no porta-malas de carro

Terra - 28 de dezembro de 2008 - 13:49

Uma enfermeira sul-africana que vive na Escócia sobreviveu 11 dias trancada no porta-malas de seu carro até ser encontrada pela polícia, segundo informa neste domingo o jornal Daily Mail.
Magdeline Makola foi encontrada quase duas semanas depois que seus colegas de trabalho denunciaram o desaparecimento. De acordo com os investigadores, "ela está sofrendo um grande trauma".

Depois de interrogar a vítima, a polícia procura um homem que seria o responsável por seu sumiço e para o qual foi emitida uma ordem de busca. Porém, não foi divulgada nenhuma versão sobre como a mulher teria ido parar no porta-malas de seu automóvel.

Fontes do hospital afirmaram que a situação de Magdeline é estável, apesar dos evidentes danos psicológicos que sofreu.

O caso misterioso começou no dia 15 de dezembro, quando a enfermeira não apareceu no trabalho. Ao ser acionada, a polícia foi até a casa de Magdeline, onde encontrou a mochila com o uniforme que levava para o trabalho e seus documentos, mas não seu veículo.

A enfermeira foi encontrada depois que a polícia rastreou o uso de seu cartão bancário e passou a procurar em rua por rua da região em que o objeto foi usado.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News