Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher que encomendou morte de jovem condenada a 16 anos

Marta Ferreira/Campo Grande News - 12 de maio de 2007 - 09:32

Mulher que encomendou morte de jovem condenada a 16 anos
Sábado, 12 de Maio de 2007 07:25
Marta Ferreira





A Justiça condenou ontem, em Três Lagoas, Sueli Ferreira Alonso Negro a 17 anos de pena de reclusão, como mandante do assassinato de Denise Silva de Lima, de 19 anos, ocorrido em Três Lagoas, na madrugada do dia 23 de setembro de 2005. O crime aconteceu na residência da vítima, no Jardim Esperança, periferia de Três Lagoas.

O executor do assassinato, Elves José Melo da Silva, há havia sido condenado pelo júri a 16 anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.
Segundo os autos do processo, a morte foi encomendada por Sueli porque a vítima devia certa quantia em dinheiro à mandante e não pagava. Além disso, a executada estava mantendo um relacionamento com um ex-namorado da mandante. A condenada, conforme a denúncia, pagaria a quantia de R$ 2.500,00 ar Elves José.

Os relatos apontam que criminoso se dirigiu à casa da vítima por volta das 3 horas da manhã, chamou-a pelo nome e disse que precisava falar a respeito do irmão dela. A jovem atendeu à porta e acabou levando um tiro no olho e outro no tórax.

Na próxima, segunda-feira, o júri popular se reune novamente para julgar o intemediador no crime, Fernando dos Santos. O juri começa as 8h30min. Consta no interrogatório do executor a indicação de que foi ele quem instruiu Sueli a contratá-lo como possível matador. (Com informações do site Perfil News)

SIGA-NOS NO Google News