Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2007 09:32

Mulher que encomendou morte de jovem condenada a 16 anos

Marta Ferreira/Campo Grande News

Mulher que encomendou morte de jovem condenada a 16 anos
Sábado, 12 de Maio de 2007 07:25
Marta Ferreira





A Justiça condenou ontem, em Três Lagoas, Sueli Ferreira Alonso Negro a 17 anos de pena de reclusão, como mandante do assassinato de Denise Silva de Lima, de 19 anos, ocorrido em Três Lagoas, na madrugada do dia 23 de setembro de 2005. O crime aconteceu na residência da vítima, no Jardim Esperança, periferia de Três Lagoas.

O executor do assassinato, Elves José Melo da Silva, há havia sido condenado pelo júri a 16 anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.
Segundo os autos do processo, a morte foi encomendada por Sueli porque a vítima devia certa quantia em dinheiro à mandante e não pagava. Além disso, a executada estava mantendo um relacionamento com um ex-namorado da mandante. A condenada, conforme a denúncia, pagaria a quantia de R$ 2.500,00 ar Elves José.

Os relatos apontam que criminoso se dirigiu à casa da vítima por volta das 3 horas da manhã, chamou-a pelo nome e disse que precisava falar a respeito do irmão dela. A jovem atendeu à porta e acabou levando um tiro no olho e outro no tórax.

Na próxima, segunda-feira, o júri popular se reune novamente para julgar o intemediador no crime, Fernando dos Santos. O juri começa as 8h30min. Consta no interrogatório do executor a indicação de que foi ele quem instruiu Sueli a contratá-lo como possível matador. (Com informações do site Perfil News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)