Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher não aceita diminuir volume do som, grita com vizinho e agride policiais

Redação - 15 de janeiro de 2018 - 15:17

W. S. de P., 40 anos, registrou boletim de ocorrência em face de S. C. da S., 42 anos, em razão de perturbação da tranquilidade. O fato ocorreu no final da tarde de ontem (14) na rua João dos Santos Leal em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, seus vizinhos ouvem música com volume de som bastante eleveado, ingerem bebidas alcoólicas e fazem algazarra.

Ao chegar no local, a PM encontrou a proprietária em visível estado de embriaguez alcoólica. Na casa também estava o filho dela e outras três pessoas.

A PM solicitou os dados da suspeita, para confeccionar o boletim de ocorrência, porém ela se negou a entregar documento ou informar. Também se negou a abaixar o volume do som.

Enquanto a PM estava coletando os dados da vítima, ao lado da residência da suspeita, esta começou a gritar e xingar o vizinho, perguntando se ele não tinha mais o que fazer.

Assim, a PM notou que a suspeita estava bastante alterada e agressiva e se negava a obedecer todas as ordens emanadas.

Foi necessário recolher o aparelho de som, momento que ela tentou agredir os policiais, desferindo tapas e empurrões, sendo necessário o uso de algemas e conduzi-la no compartimento de segurança da viatura para segurança dos policiais e dela.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News