Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2007 05:15

Mulher morre e homem fica ferido em colisão na BR-163

Humberto Marques/Campo Grande News

O acidente registrado por volta das 19h40 na BR-163, a 30 km de Sonora, deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu entre o posto Piquiri e a sede do município, quando o automóvel Fiat Uno (prata, placas HSE-4957, de Coxim) conduzido por Antônio Martins da Silva (aproximadamente 40 anos) colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz 1113 (placas IBL-8190, de Caiçara/RS), dirigido por Claudiomiro Mezzano. A esposa de Antônio Silva, Margarida de Souza (30), morreu no local.

Conforme informações de motoristas que presenciaram o acidente, Antônio da Silva seguia com o automóvel rumo a Sonora, quando tentou ultrapassar três carretas à sua frente. A manobra foi realizada em uma curva acentuada da BR-163. No sentido oposto, vinha o caminhão de Mezzano.

Silva ainda tentou jogar o automóvel para o acostamento da pista, porém, não evitou a colisão. O lado direito do carro – onde estava o banco do passageiro, ocupado por sua mulher – atingiu em cheio a carreta. Margarida de Souza ficou presas às ferragens do Fiat Uno, e não resistiu aos ferimentos. Antônio Silva foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro do hospital de Rondonópolis/MT. Já Claudiomiro Mezzano não teve ferimentos. (Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)