Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre e homem fica ferido em colisão na BR-163

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de julho de 2007 - 05:15

O acidente registrado por volta das 19h40 na BR-163, a 30 km de Sonora, deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu entre o posto Piquiri e a sede do município, quando o automóvel Fiat Uno (prata, placas HSE-4957, de Coxim) conduzido por Antônio Martins da Silva (aproximadamente 40 anos) colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz 1113 (placas IBL-8190, de Caiçara/RS), dirigido por Claudiomiro Mezzano. A esposa de Antônio Silva, Margarida de Souza (30), morreu no local.

Conforme informações de motoristas que presenciaram o acidente, Antônio da Silva seguia com o automóvel rumo a Sonora, quando tentou ultrapassar três carretas à sua frente. A manobra foi realizada em uma curva acentuada da BR-163. No sentido oposto, vinha o caminhão de Mezzano.

Silva ainda tentou jogar o automóvel para o acostamento da pista, porém, não evitou a colisão. O lado direito do carro – onde estava o banco do passageiro, ocupado por sua mulher – atingiu em cheio a carreta. Margarida de Souza ficou presas às ferragens do Fiat Uno, e não resistiu aos ferimentos. Antônio Silva foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro do hospital de Rondonópolis/MT. Já Claudiomiro Mezzano não teve ferimentos. (Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).

SIGA-NOS NO Google News