Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2014 07:31

Mulher mata homem de 51 anos a facadas após tentativa de estupro

Campo Grande News

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (31) depois que uma jovem de 23 anos o esfaqueou várias vezes na região da cabeça e do pescoço. O caso ocorreu em um bar situado no bairro São Bento em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, e segundo contou a jovem aos policiais, tudo aconteceu porque o homem tentou estuprá-la.

Segundo apurou o Sidrolândia News, Vanessa dos Santos Coutinho é dona do bar e José Aparecido Ferreira da Silva bebia no local. Por volta das 2 horas, o homem ficou alterado e resolveu ir embora, dizendo que voltaria armado.

Pouco tempo depois, José voltou no bar e armado com uma faca tentou estuprar Vanessa. Ela disse à Polícia Militar que se defendeu quebrando uma garrafa de vidro na cabeça de José e depois usou a própria faca que ele segurava nas mãos para esfaqueá-lo. O homem teve cinco ferimentos na cabeça e pescoço.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram reanimar José, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vanessa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e no local os policiais apuraram que a mulher tem várias passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio contra um homem, no ano passado.

Ainda conforme a Polícia Civil, José também tinha vários registros policiais e cumpria pena no regime semiaberto. Peritos de Campo Grande foram até a cidade e fizeram os levantamentos. O caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia, Vanessa está presa e o caso será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)