Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2014 07:31

Mulher mata homem de 51 anos a facadas após tentativa de estupro

Campo Grande News

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (31) depois que uma jovem de 23 anos o esfaqueou várias vezes na região da cabeça e do pescoço. O caso ocorreu em um bar situado no bairro São Bento em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, e segundo contou a jovem aos policiais, tudo aconteceu porque o homem tentou estuprá-la.

Segundo apurou o Sidrolândia News, Vanessa dos Santos Coutinho é dona do bar e José Aparecido Ferreira da Silva bebia no local. Por volta das 2 horas, o homem ficou alterado e resolveu ir embora, dizendo que voltaria armado.

Pouco tempo depois, José voltou no bar e armado com uma faca tentou estuprar Vanessa. Ela disse à Polícia Militar que se defendeu quebrando uma garrafa de vidro na cabeça de José e depois usou a própria faca que ele segurava nas mãos para esfaqueá-lo. O homem teve cinco ferimentos na cabeça e pescoço.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram reanimar José, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vanessa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e no local os policiais apuraram que a mulher tem várias passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio contra um homem, no ano passado.

Ainda conforme a Polícia Civil, José também tinha vários registros policiais e cumpria pena no regime semiaberto. Peritos de Campo Grande foram até a cidade e fizeram os levantamentos. O caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia, Vanessa está presa e o caso será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)